fbpx
Splice collaboration

Conheça o Splice – o serviço que auxilia nas colaborações entre os produtores

Splice collaboration

Está disponível a partir de hoje, 19, o serviço Splice, que auxilia nas colaborações entre os produtores de música eletrônica. Agora, os Dj”s não terão que se preocupar em transferir arquivos manualmente. O serviço foi criado por Steve Martocci, em outubro de 2013, e há 10 meses estava disponível apenas na versão beta e para produtores selecionados.

O Splice anunciou nesta sexta-feira a adição do dispositivo Play DNA, que permite que as pessoas vejam toda a estrutura da música como anotações dos artistas, por exemplo. A primeira música que você pode acompanhar o processo é a nova track de Henry Fong & J-Trick – Scream, disponível pela gravadora Musical Freedom, no dia 22 de setembro.

O serviço é a grande inovação para os produtores de música. A startup já recebeu 4,5 milhões de dólares em financiamento de alguns nomes, como Scooter Braun, Tiesto e Steve Angello. Com compatibilidade para Ableton, FL Studio e Logic X, Splice é uma mão da roda para os músicos eletrônicos.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS