3lau
Phouse Staff

Phouse Staff

Conheça as sete promessas da EDM mundial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

blau

A EDM está cada vez mais presente nos dias atuais, artistas como Hardwell, Martin Garrix, Afrojack, Tiesto e David Guetta estão sempre em evidência. Pensando em mostrar ainda mais talentos e boas produções, a Revista Phouse fez um ranking de sete artistas que você deve conhecer. Veja abaixo:

01 – 3LAU

Justin Blau, de 23 anos, é nascido nos Estados Unidos e se destaca pelo progressive e eletro house. Ele tem como ponto forte as produções de mashups e bootlegs, que chegam a unir até 9 trechos de músicas em uma só. Já tem apresentações em grandes festivais, como UMF e EDC e tem a lenda Tiesto como o seu grande padrinho.

02 – Adventure Club

Christian Srigley e Leighton James formam o Adventure Club. Ambos são da cidade de Montreal, no Canadá. Suas produções são baseadas na diversidade de estilos, eles vão do progressive/ eletro house até o dubstep e trap and bass sem nenhum tipo de problema. Sets de até 2h podem conter mais de 70 sons, algo que é pouco visto.

03 – Danny Avila

Com apenas 19 anos, Danny Avila já demonstra o seu talento à frente das pickups.O espanhol já fez parcerias com Tiesto, Deniz Koyu e Fedde Le Grand. Em 2013, fez sua primeira apresentação em grande festival, o Ultra Music Festival, em Miami. Já em 2014 é nome mais presente nos grandes eventos.

04 – Vinai

Os italianos Andrea e Alessandro formam o Vinai, e se tornaram conhecidos no mundo depois de lançar em parceria com TJR a música “Bounce Generation”. As produções são caracterizadas pela animação e batidas fortes. Em 2014, assinaram com a gravadora Spinnin Records e lançaram o single Raveology, em parceria com DVVBS.

05 – Borgeous

Um Tsunami aconteceu na vida deste jovem produtor americano. Após a criação do single Tsunami com os canadenses DVVBS, que tem mais de 87 milhões de visualizações no Youtube, ele já trabalha em novas canções, como Celebration e Invisible, com características fortes do eletro house.

06 – Vicetone
Ruben e Victor formam a dupla Vicetone, da Holanda. Eles se destacam com músicas com vocais perfeitos e batidas melódicas. Até Nicky Romero se rendeu ao talento deles e participou do single Let Me Feel. Porém, a música que os destacaram na cena foi Chasing Time.

07 – Blasterjaxx

Jovens e muito talentosos, esse são os caras do Blasterjaxx. Eles se destacam pela força do seu som, com eletro firme e muito vibrante. Já possuem apresentações no palco principal do UMF, Miami e EDC, Las Vegas. Além disso, tiveram a música Mystica remixada por Hardwell.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.