fbpx
Yall

Conheça YALL, o projeto sensação das grandes marcas de moda

Os espanhóis Joan Sala e Heren já vinham trabalhando em seu projeto YALL desde 2012, e a idéia nunca foi apenas ser mais dois DJs/Produtores nesse mercado vasto que se tornou o cenário da EDM.

Pois bem, eles conseguiram transformar o YALL de um duo em um quarteto, já que se juntaram com dois super VJs. E o resultado? Bom, o projeto vem sendo sucesso de público e esgotando ingressos por onde tem se apresentado, e tudo porque eles colocam em suas apresentações todo um conceito visual que harmoniza com seus sets. O que se torna em algo muito (desculpe o palavrão!) f#d@!

Mas o que mais chama atenção nesse projeto é a ligação que eles tem com a moda. Atualmente o YALL assina o tema da nova coleção da marca Desigual, e isso depois de já ter criado temas para marcas como Adidas.

Em falar nisso, pega ai o som da campanha da Adidas só pra você sacar do que eu estou falando.

http://youtu.be/BagpKh7hBlM

Fato é, que o YALL anda sendo tão aclamado pela mídia especializada – que já considera o projeto a nova para sensação ano que vem – que os caras já estão sendo disputados pelas grandes gravadoras Columbia e Warner.

Atualmente eles trabalham o single que faz parte da campanha da Desigual. Faixa essa que vem causando polêmica por, digamos, ser parecida com o grande hit “Lean On” do Major Lazer.

Mas se você acha que eles se importaram com as comparações? Nem um pouco. Você acha que o Diplo ainda não ouviu essa faixa? Sabe de nada inocente! O próprio mentor do Major Lazer anda colocando a faixa em seus sets e já confirmou que quer conhecer e trabalhar com os caras logo logo.

Ou seja, fiquem de olho nesses caras porque eles vão explodir ja já.

Enquanto isso não acontece, toma aí o soundcloud dos caras que é animal!

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS