black summer

Conheçam Black Summer, produtor musical de apenas 11 anos

Passeando pela imensidão da internet, ficamos surpresos ao descobrir este talento chamado Rhys, garoto prodígio que mesmo com pouca idade, já possui um nome artístico e ousadia o suficiente para assinar suas próprias tracks.

Inacreditavelmente, o pequeno Rhys possui apenas 11 anos de idade e diz já produzir há mais de seis. Uma afirmação curiosa mas que não se deve duvidar, pois além de já nascer rodeado de influências musicais, o garoto vem seguindo o oposto de alguns DJ’s, que utilizam a pouca idade como uma boa forma de se promover.

Natural da Austrália, terra onde já surgiu talentosos produtores como Flume, Rhys foi revelado pela Triple J, que através de um vídeo, mostra para o mundo um pouco da história do pequeno garoto, que teve seu início na produção musical em um computador anexo a uma sala onde funciona o escritório do seu pai.

Com nome artístico intitulado “Black Summer”, o garoto prodígio já possui diversas tracks produzidas, entre elas “Fist Pump”, “Dark Times, Brights Light” e “Dark Nirvana”.

Confira aqui um vídeo lançado pela Triple J e surpreenda-se com a capacidade deste garoto de apenas 11 anos:

 

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS