Connection

5 motivos para conferir a 2ª edição do Connection Festival, em Curitiba

Celebrando os oito anos da Connection, o rolê será em 06 de julho
* Por Bruna Antero
* Edição e revisão: Flávio Lerner

Curitiba é conhecida como um polo de música eletrônica, tanto na formação de DJs e produtores quanto na organização de festas e festivais. Atualmente, diversos núcleos locais têm ganhado destaque, e um caso desses é a Connection, que depois de oito anos no mercado, virou um festival em 2019. A primeira edição no novo formato rolou em abril, com nomes como Malikk, LouLou Players, Volkoder e TouchTalk.

Agora, no dia 06 de julho, comemorando seu oitavo aniversário, o Connection Festival retorna ao Expotrade, com uma mega estrutura em 12 horas de música. Listamos aqui alguns motivos que fazem dessa segunda edição um evento imperdível para os fãs de house e techno na capital paranaense:

1) Gabe e mais seis artistas comandam o palco principal

Gabe é referência como produtor e DJ nacional, com sets envolventes que permeiam entre house, techno e tech house. Famoso por ser o “Rei da Chinelada”, suas performances costumam ter uma surra de boas tracks. E evidentemente, ele não estará sozinho. Para completar a experiência sonora do palco principal, podemos destacar também o produtor e criador da Tribe, Du Serena, FractaLL, Pimpo Gama,o mexicano Betoko, o veterano Fabricio Peçanha e seu conterrâneo gaúcho, Fran Bortolossi.

2) Palco assinado pela label Radiola Records

A segunda pista do festival será comandada pela galera da Radiola Records, uma das festas mais admiradas do estado, por suas edições inusitadas e a qualidade de som que deve trazer uma leveza ao techno e a house. Será liderada por um dos donos do selo, Albuquerque, que tem ganhado cada vez mais notoriedade na cena nacional e internacional, e também pelo talentoso Haustuff. Fabø e HNQO são figuras locais adoradas pelo público paranaense, além de Traffic Jam, a dupla Flow & Zeo e André Gazolla.

3) Estrutura de qualidade no Expotrade Pinhais

Já aprovado na primeira edição pelo público, o Expotrade se mostrou o lugar ideal para realizar a comemoração de aniversário da Connection em formato de festival. Localizado a menos de oito quilômetros do centro de Curitiba, possui um amplo ambiente climatizado, onde é possível receber muito bem milhares de pessoas esperadas, com ótima estrutura de banheiros, caixas móveis e bares. A iluminação é outro grande destaque nesta edição, pois a pista terá LEDs em todas as colunas e em um mega painel de canto a canto do palco, contabilizando mais de cem metros de LEDs e projeções de lasers.

4) Backstage e área open bar

Para quem busca conforto, o festival oferecerá duas áreas especiais. O backstage é espaçoso e conta com uma excelente visão da festa, feito para quem gosta de ficar bem perto do DJ. Nesta edição, o Connection Festival vai oferecer um bar ainda maior, mais banheiros, mais garçons para servir o público nas mesas e uma área de descanso exclusiva. Já quem optar pelas 12 horas de open bar terá um espaço destinado com diversas opções de bebidas à vontade e sem fila. Quem tiver comprado uma das opções não terá acesso ao outro espaço, mas ambos dão acesso às duas pistas.

5) Ativações para surpreender o público

O festival terá a chamada “Pista Limpa”, um ponto de troca em que cada dez volumes de qualquer item comprado (tanto latas quanto garrafas) poderão ser trocados por uma garrafa de água cheia. É uma forma de contribuir com quem está preocupado com um ambiente mais limpo e agradável.

A outra ativação “é uma experiência pós-festa, com visão 360 da cabine do DJ para pista, através de Óculos 3D 360 VR, disponibilizado via um sorteio cujos ganhadores receberão em casa um kit com o óculos e um link exclusivo para assistir ao vídeo de como foi a festa!”, como destaca o release do evento.

A edição de oito anos do Connection Festival será no dia 06 de julho, das 22h às 10h, no Expotrade Pinhais. Os ingressos podem ser adquiridos via Ingresso Nacional.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS