fbpx
borgeous

Contratos revelam que KSHMR é o produtor fantasma de Borgeous

O site norte-americano Your EDM afirmou, nesta terça-feira, 5, que recebeu, com exclusividade, dois contratos que comprovam pagamentos de John James Borger, o Borgeous e a gravadora Spinnin Records para o produtor Niles Hollowell-Dhar, o KHSMR, referentes a duas tracks. Ele atuaria como produtor fantsma de Borgeous. A fonte do site também forneceu um acordo de gravação oficial entre a Borgeous e a Deep Dish Inc, empresa da qual KSHMR é o presidente, bem como uma emenda ao contrato que permite a Borgeous assinar com a Spinnin ‘Records e não permitir que KSHMR receba crédito em faixas lançadas sob o nome de Borgeous.

Os dois contratos são das tracks “They Do not Know Us”, lançada em março de 2015, e sua colaboração com Lights, “Zero Gravity”, lançado em junho de 2015. Segundo os dois contratos, o próprio KSHMR recebeu 50% da compra de Spinnin Records, na música “They Do Not Know Us” e 25% de “Zero Gravity”.

A publicação também informa que KSHMR se notabiliza por ser um dos produtores fantasmas mais “requisitados” do mercado. Em junho deste ano, Mat Zo acusou Niles de produzir secretamente para Carnage, além de “Tsunami”, de Borgeous e DVVBS.

Abaixo você confere as duas tracks que podem ter sido produzidas por KSHMR:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS