Drogas no Tomorrowland Tomorrowland coronavírus

Coronavírus: Porta-voz fala sobre o futuro do Tomorrowland 2020

Segundo Debby Wilmsen, o trabalho de montagem para o festival segue normalmente

Cancelar ou adiar esta edição não está nos planos do Tomorrowland neste momento. Em comunicado à imprensa belga, a porta-voz do festival, Debby Wilmsen, declarou que a organização está monitorando a crise provocada pelo COVID-19, mas que ainda não há nenhum sinal concreto de que o evento precise ser cancelado.

Segundo Wilmsen, o trabalho de montagem para julho segue normalmente: aqueles que podem trabalham de casa, e apenas os cenógrafos precisam trabalhar no estúdio, seguindo precauções. A construção no local está programada para junho.

Sobre a sugestão do virologista belga Marc Van Ranst — que defendeu, na última quinta-feira, que os festivais não deveriam ocorrer neste verão europeu —, Debby apontou que ainda seria muito cedo para tirar conclusões definitivas, segundo ponderação do próprio Van Ranst. A representante do Tomorrowland ainda pontuou que nenhuma atração cancelou sua presença até agora.

Por ora, a única mudança concreta de planejamento feita pelo festival foi a transferência de abril para junho do tradicional evento de confraternização e retirada dos ingressos para os moradores de Boom.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS