Creamfields Chile 2019

Creamfields Chile é remarcado para maio de 2020

Depois de comunicar o adiamento, a produção do festival revelou novas informações sobre esta edição

Após o anúncio de que não seria realizado no próximo fim de semana, o Creamfields Chile revelou nessa sexta-feira sua nova data. A edição deste ano foi transferida para o dia 09 de maio de 2020, no mesmo Club Hípico de Santiago. Sendo assim, no ano que vem estão previstas duas edições do festival no país: esta e a já tradicional de novembro.

O novo lineup deve ser divulgado em janeiro e, segundo comunicado, os organizadores estão trabalhando para que todos os artistas da programação original sejam mantidos. Nos casos em que isso não seja possível, cada DJ será substituído por outro “do mesmo nível”. 

Os ingressos adquiridos para a edição cancelada são válidos para a nova data. As devoluções de ingressos e solicitações de reembolso devem ser solicitadas até o dia 28 deste mês. No caso de tíquetes físicos, isso deve ser feito nos pontos de venda da Puntoticket. Já no dos digitais, é necessário enviar um email com todo o histórico da compra para ayuda@puntoticket.cl.

A venda de novos ingressos também já está disponível pela Puntoticket.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS