Criança

Criança de 3 anos é internada após ingerir ecstasy em Ibiza

Caso aconteceu em Santa Eulalia; Guarda Civil investiga causas do incidente

Uma menina russa de três anos foi internada em estado crítico na última sexta-feira (19) após ingerir um comprimido de ecstasy. Ela estava de férias em um popular resort em Ibiza com sua mãe e dois irmãos quando encontrou a droga.

Ao The Sun, autoridades locais afirmaram que “testes confirmaram que era um comprimido de ecstasy, e os investigadores estão trabalhando na teoria de que alguém o deixou cair no parque [do resort] e a menina confundiu-o com um doce”.

Segundo fontes da área de saúde local, a criança foi internada na UTI de um hospital de Ibiza em estado crítico, mas devido à gravidade do quadro, foi levada de helicóptero para a UTI de outro hospital de Maiorca.

O MDMA, principal componente dos comprimidos de ecstasy, pode aumentar significativamente a pressão arterial e a temperatura corporal. De acordo com as últimas notícias sobre o caso, detetives estão interrogando os membros da família e outras testemunhas que podem ter mais detalhes sobre o incidente.

Ibiza é famosa por sua vida noturna agitada e por ser um paraíso para fãs de música eletrônica, mas o município de Santa Eulalia, onde aconteceu o caso, é um dos destinos turísticos mais familiares da ilha espanhola.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre Ibiza

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS