Incidente em festival de trap e dubstep deixa feridos no Canadá

Homem roubou a ambulância e atropelou pessoas durante o Curiosity Music Festival

Durante o último Curiosity Music Festival, festival de música eletrônica que rolou há alguns dias no Canadá, um homem atacou a equipe médica enquanto recebia tratamento, sequestrou um veículo e invadiu a pista atropelando diversas pessoas. Ao todo, sete ficaram feridas e outras quatro foram hospitalizadas — felizmente nenhuma corre risco de vida.

De acordo com a própria organização do festival, “o criminoso enfrenta inúmeras acusações, incluindo roubo, assalto à mão armada e outras que ainda estão sendo investigadas”. Ainda não há uma motivação clara para o atentado, mas as autoridades acreditam que o uso excessivo de álcool e outras substâncias possa ter sido um dos fatores. O homem foi imediatamente detido e levado preso pela polícia.

O Curiosity Music Festival acontece anualmente no Canadá e a última edição estava sendo realizada no Snug Lake Amphitheatre, trazendo representantes canadenses e mundiais do trap e do dubstep, como Mat the Alien, Abstrakt Sonance, Stylust e SOOHAN, além de diversas atrações artísticas e atividades extras como yoga, caminhadas e oficinas em geral.

O evento se pronunciou oficialmente através de um post no Facebook. Nos comentários, parte das pessoas que estavam no evento elogiaram bastante a equipe do festival pelos socorros prestados com muita agilidade após o incidente.

MAIS LIDAS DA SEMANA