Curitiba terá Carnaval Eletrônico gratuito com Alok, Illusionize e Repow

Neste fim de semana, domingo (24), Curitiba estará em clima de Carnaval, realizando a festa Pré-Carnaval Eletrônico, na Avenida Marechal Deodoro, a partir das 14 horas. A entrada, de acordo com a Fundação Cultural de Curitiba (FCC), será gratuita.

Para sua segunda edição, que é uma realização da FCC e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), nomes como Alok, Illusionize, Rafael Araújo, Repow, Sound Cloup, C.R.O.M.I. e Pombeatz se apresentarão. Em sua estreia, em 2015, nomes como os curitibanos Dashdot, HNQO, Rolldabeetz, Aninha e Mateus B foram as principais atrações. De acordo com a Gazeta do Povo, em média 40 mil pessoas estiveram presentes no evento.

Segundo Igor Cordeiro, superintende da FCC, o cenário da música eletrônica tem grande espaço e prestígio no município; ele conta ao Portal da Prefeitura de Curitiba: “Hoje, depois de três anos de incentivo e reconhecimento da música eletrônica, conseguimos dar ao gênero o espaço que merece. É um setor que revela diversos talentos e que tem uma importância econômica enorme para Curitiba”, disse.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS