D-EDGE no ADE

Primeiro dia do ADE terá showcase do D-EDGE

Evento rola nesta quarta-feira, no Crane Hotel Faralda, em Amsterdã

Nesta quarta-feira (16), teremos o primeiro dia do Amsterdam Dance Event 2019, e já de cara com presença brasileira. O D-EDGE irá assinar novamente um showcase durante a conferência holandesa — desta vez, no Crane Hotel Faralda (foto), um local inusitado, com design singular e uma vista bem exclusiva.

O showcase rola graças ao convite da Innerverse, marca promotora de eventos em Ibiza e Amsterdã, que está fazendo sua estreia no ADE com seis festas. Pelo lado do clube brasileiro, estão escalados alguns talentos nacionais para representar nossa bandeira lá fora: Renato Ratier, Gromma, Andre Salata, Amanda Chang, Trommer e Fabø.

A festa ainda recebe a participação da Bloop Recordings, de Lisboa, que leva seus artistas Magazino e Cruz para o lineup, além dos residentes da Innerverse, Suizer & Spaceman, da DJ holandesa Shinedoe e outro convidado especial ainda não anunciado.

Os interessados podem adquirir seus ingressos aqui.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT