Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Depois de percorrer o Brasil, D-EDGE Tour volta à região Sul

Festas em Santa Catarina, Paraná e no RS podem fechar o ano de turnês do D-EDGE

Manoel Cirilo

Publicado em

13/09/2018 - 20:31
D-EDGE Tour
Foto: Divulgação

Após passar por diversos cantos do Brasil, como Passo Fundo–RS, Goiânia, Belo Horizonte e Manaus, a chamada D-EDGE Tour está prestes a retornar a uma região bastante querida por fãs da cena house/techno, com datas anunciadas nos três Estados do Sul.

No próximo dia 29, a turnê estreia em São Bento do Sul–SC, no Chakra Club — que abrirá suas portas para Renato Ratier, Doriva Rozek, Tarter, Renan Mendes e Settler. Já em outubro, a label desemboca no Jóquei Club, em Caxias do Sul no dia 06, somando forças com a Colours (Ratier, Alex Justino e o grego CJ Jeff foram anunciados até o momento), para depois retornar a Ponta Grossa, no Paraná. Desta vez, Renato Ratier traz seus convidados Phonique, Diogo Aciolly e Maax ao Clube Ponta Lagoa, no dia 11 de outubro, véspera de feriado.

Um giro pelo país 

Criada como celebração dos 18 anos da casa — assim como o D-EDGE Festival —, o projeto D-EDGE Tour nasceu em dezembro, com a ideia de compartilhar o conceito e a experiência do clube com o maior número de pessoas possível. Assim, uma série de showcases tem rolado em várias cidades no país.

O pontapé inicial foi no clube Beehive, em Passo Fundo, com destaque para os membros da D.AGENCY, Lookalike, VAntonio, Alex Justino e Amanda Chang, no dia 9 de dezembro do ano passado. Já em 2018, as festividades começaram no dia 10 de março, em parceria com a label itinerante Lost and Found de Goiânia, que levou a tour até o Cerrado com nomes como Lucas Arr, Morganna, Hosben e Alex Justino novamente.

Alex Justino @ Beehive Club

Só tenho a agradecer pelo ano. Foram grandes momentos, muito crescimento e evolução, tanto na minha carreira quanto na Nin92wo. Espero que 2018 venha repleto de momentos como esse da tour de aniversário do D-EDGE na Beehive Club. Obrigado a todos que me acompanham, vamos juntos!

Posted by Alex Justino on Thursday, December 28, 2017

Ainda em março, a tour retornou a Foz do Iguaçu, no Paraná, após uma super edição que juntou mais de 1500 pessoas em 2017. A atração especial da noite foi o alemão Thyladomid, que dividiu a cabine com Adnan Sharif no dia 24. No dia 7 de abril, foi a vez da festa Levels, de Porto Alegre, receber Ratier e sua trupe em uma tarde/noite especial. No final daquele mês, a turnê estreiou na região Norte, em Manaus, com Márcio S e Ney Faustini.

Após um breve hiato para recuperar o fôlego, a tour aterrissou em Belo Horizonte no dia 02 de junho para uma pocket edition comandada por Anderson Noise no clube Deputamadre. Logo na semana seguinte, voltou ao Paraná para sua estreia no terceiro planalto. A festa armada em Guarapuruva ficou sob o comando de Gromma e Alê Reis.

Ao observar todo o caminho percorrido fora de casa neste ano, é possível perceber o peso dessa label no cenário eletrônico atual. Criado na crista da onda clubber que invadiu o Brasil durante os anos 90, o D-EDGE foi uma das marcas que ajudou a difundir a dance music underground entre a nova era.

As ações criadas para a comemoração de 18 anos anunciam o início de um novo momento na vida do clube, que promete para 2019 uma tour ainda maior e mais interativa, capaz de compartilhar com as cidades destino uma sensação mais realista do que é uma noite no D-EDGE.

Manoel Cirilo é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Primeiro D-EDGE Festival foi sucesso de ponta a ponta

Confira o cronograma, lineup, mapa e recomendações do 1° D-EDGE Festival

D-EDGE inaugura festival para comemorar seus 18 anos

Levels apresenta Trikk e Marc Romboy em seu “Minifestival”

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Família e fãs juntam-se em memorial para Avicii na Suécia

O evento reuniu centenas de pessoas para uma nova homenagem ao falecido astro sueco

Phouse Staff

Publicado há

Memorial Avicii
Foto: Reprodução

Quase sete meses após sua morte, Avicii segue recebendo um sem-fim de homenagens e manifestações de carinho. Desta vez, a família do artista recebeu milhares de fãs para um memorial na Igreja de Hedvig Eleonora, em Estocolmo, Suécia. 

A cerimônia rolou nessa última sexta, 16, e de acordo com a imprensa internacional, multidões de fãs chegaram a encher as ruas ao redor da igreja. O evento contou com fotos, discursos — incluindo do pai, Klas Bergling —, discotecagem e até um coral apresentando “Wake Me Up” e “Without You”.

Confira alguns registros:

 
 
 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Avicii

Continue Lendo

Notícia

deadmau5 lança 2º volume da coletânea “mau5ville” e novo vídeo bizarro

Compilação da mau5trap ganha novo volume com nove faixas inéditas

Phouse Staff

Publicado há

mau5ville 2
Foto: Reprodução

O deadmau5 anda numa espécie de “rehab” pra tratar da sua saúde mental, o que o tem mantido distante das redes sociais, mas não de suas gigs e, pelo visto, nem de seus lançamentos. Quatro meses depois de trazer o primeiro volume (ou “Level 1”) de sua nova coletânea, mau5ville, o ratão apresentou nesta sexta-feira, 16, a continuação da parada, com o “Level 2”.

Além da compilação, que traz mais uma vez collabs inéditas, remixes e faixas solo dele e de alguns nomes do roster da mau5trap, o artista também já aproveitou pra soltar o vídeo da primeira faixa, “Drama Free”, com a cantora e compositora Lights. O vídeo é uma espécie de continuação da loucurada em computação gráfica que vimos em “Monophobia”, faixa com o Rob Swire que, por sinal, abria justamente a mau5ville: Level 1

 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o deadmau5

Continue Lendo

Brand Channel

Deep, acid e tech house folclórico; confira os 3 novos sons da Alphabeat

Kiko Franco e Woak com gringos, collab entre namorados e Dudu Linhares e ChampZ são a bola da vez na gravadora

Alphabeat Records

Publicado há

Alphabeat
O casal Camila Yoshida e Lipe Forbes no estúdio. Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira, mais uma vez que a Alphabeat vem com três lançamentos de uma vez — e os três bem diferentes entre si.

“Swim” é o resultado da parceria de Kiko Franco e WOAK com o inglês Sylvain Armand e a voz do australiano Nick Kingswell (Austrália), que deu origem a esse deep house harmônico e irado, com elementos e personalidade de cada artista envolvido.

 

Subimos o BPM com “Dance the Dance”, uma collab entre Lipe Forbes e sua namorada, Camila Yoshida. Trata-se de uma música romântica, mas agitada e enérgica, com pitadas de acid e electro house, grooves disco e vocais do casal modulados com vocoder, à lá Daft Punk.

 

Por fim, “La Grega” é mais um trabalho autoral de Dudu Linhares em parceria com ChampZ — olha ele aqui de novo! —, depois de um bom tempo de desenvolvimento em estúdio. A música mescla batidas de tech house com melodia e samples de música folclórica do leste europeu, além de alguns timbres de house music clássica.

  

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Publicidade

Brazillian Bass 300×250
Sundance (300×250)
Injeção Eletrônica 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Injeção Pop Up