D-Nox escolhe o brasileiro ZAC para começar novo projeto

Sob o nome "Passion!", os produtores formam duo, gravadora e label party

Membro do clássico duo que formou por uma década com Beckers, o veterano DJ alemão D-Nox está prestes a lançar outro projeto promissor — desta vez, com o expoente catarinense ZAC, que explodiu em 2018 [conforme você viu aqui]. Juntos, eles formam o Passion!, nome guarda-chuva que abriga o duo, uma gravadora e uma label party.

O pontapé inicial do projeto já tem data marcada: 06 de abril, no Amazon Club, em Chapecó — lugar onde a ideia foi concebida, depois de um B2B expontâneo entre ambos. “O projeto começou sem pretensão alguma, em uma noite em que fiz o warmup para o D-Nox. Logo depois, recebi um convite dele pra tocarmos juntos. Fomos das 05h às 09h, batendo todos os recordes do Amazon”, contou ZAC à Phouse. “Depois daquela noite, chegamos à conclusão de que juntos tínhamos algo a oferecer ao universo.”

LEIA TAMBÉM:

A Passion! ainda tem um segundo evento anunciado: na tarde de 18 de maio, no Parque Ney Braga, em Londrina. Em ambos, o lineup é formado pelos dois artistas, que se apresentarão tanto solo quanto em back to back. De acordo com ZAC, o primeiro lançamento da gravadora está previsto para a metade de maio — um EP que trará as primeiras músicas do projeto.

Antes, no dia 04 de abril, a dupla terá uma coletânea de curadoria própria lançada pela Sprout — um dos selos de D-Nox. A VA trará 14 faixas inéditas, incluindo o trabalho de artistas como BLANCAh, Binaryh, Gabe e Luthier. D-Nox vem aqui em uma collab com Kalil, enquanto ZAC assina faixa com Andre Gazzola e um remix para Fat Sushi.

O alemão radicado em Buenos Aires, por sinal, lançou ontem mesmo seu mais novo EP pela Movement Recordings. Chamado Never, o disco traz colaborações com Uone e Western, além de remixes de Paul Anthonee e Dusk. Ouça abaixo:

* Flávio Lerner é editor da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.
ADVERTISEMENT