D.RRETE

D-EDGE anuncia lineup e novo formato para o seu Carnaval

Carnaval do club, o D.RRETE terá dois dias, 48 horas ininterruptas de festa e novo local em 2020

Foto: Sigma F/Divulgação

Não há como negar: a música eletrônica está cada vez mais presente no Carnaval brasileiro. Em cima dos trios elétricos, grandes DJs, as ruas são tomadas por clubbers e os beats são escutados de Norte a Sul neste que é um dos principais feriados nacionais. 

Em São Paulo, quem tem colaborado para este cenário há pelo menos três anos é o D-EDGE. Para 2020, sua 4ª edição da festa de Carnaval, batizado como D.RRETE, o club paulistano anunciou algumas novidades bem interessantes aos foliões e soltou o lineup completo — incluindo o after oficial no club — no meio-dia desta terça-feira (03), com mais de 40 artistas confirmados:

D.Rrete
Imagem: Divulgação

Vale destacar o timaço de brasileiros no domingo (23/02), com a estreia do projeto HIATO, apresentado por BLANCAh e Binaryh, Gui Boratto e seu tradicional live act, Renato Ratier, frontman do club, além da presença de Rebolledo no after. Dia 24, segunda-feira, estão na linha de frente Anetha e Dasha Rush, que se apresenta pela segunda vez no Brasil. Ambos os dias contarão com uma “pista secreta” com capacidade para cerca de 400 pessoas, sem maiores detalhes revelados.

Outra novidade é que, diferente das edições anteriores, a concentração não será mais na Alameda Olga com a Rua Margarida; o club decidiu por mudar o local para o Memorial da América Latina, oferecendo mais segurança e comodidade ao público, podendo também estender seu tempo de festa significativamente — serão dez horas de música no Memorial e outras 14 horas no after, que acontecerá no próprio club. 

O trio elétrico que foi palco nos eventos anteriores permanecerá, desta vez estacionado dentro do Memorial, mantendo assim a atmosfera carnavalesca. Os ingressos estão à venda pelo Ingresse.com.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS