D.Side

Village Canindé recebe segunda edição da D.Side

Festa terá 14 horas de duração neste sábado

Debutada em 2017, a D.Side, uma das festas produzidas pela equipe do D-EDGE, celebrará sua segunda edição neste sábado, 04 de agosto, no Village Canindé, em São Paulo. Serão nove atrações divididas em dois palcos — D.Side e Olga —, em 14 horas de muito techno e house.

Entre os nomes elencados, estão Speedy J (Holanda) e Tijana T (Sérvia) — atrações da noite de sexta do Caos, em Campinas —, a dupla romena Vinyl Speed Adjust , o jovem alemão Alex.Do, o espanhol Regal, o boss do D-EDGE, Renato Ratier, que desta vez vai tocar em B2B ao lado de Stefano TT, o pioneiro do techno nacional Daniel U.M. e os residente do clube, Gromma e Dee Bufato.

+ CLIQUE AQUI para saber mais sobre Tijana T e Speedy J

Um dos diferenciais da noite é que será a primeira vez de vários desses nomes no Brasil, como o espanhol Regal. O Vinyl Speed Adjust está em sua primeira tour por aqui: tocou em Londrina no último dia 21, na festa Urbana, e depois do sábado ainda toca na Fosfobox, no Rio, e em noite do Detroitbr em Itajaí–SC. Já a Tijana T já veio ao país anteriormente, mas nunca para a capital paulista.

Outra atração fica por conta das instalações visuais assinadas pelo conceituado artista carioca Muti Randolph, responsável por projetos audiovisuais em alguns dos principais festivais mundo afora.

Ainda há ingressos disponíveis via Ingresse.

D.Side
Foto: Reprodução/Facebook
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS