dstroyer

D-Stroyer vai representar o Brasil no maior festival de hardstyle do mundo

Em caminhada consistente, paulistano toca no palco para novos talentos do Defqon.1

Mais conhecido como D-Stroyer, o paulista Delano Salviano vem há alguns anos se destacando como um dos artistas de hardstyle mais proeminentes do país. O rapaz já se apresentou em grandes eventos, como o Defqon.1 Chile e o Tomorrowland Brasil, além de tocar seu próprio festival voltado ao gênero, o Hardfall.

Depois de se apresentar nos últimos meses em cidades da Ásia, Argentina, do México, Chile e dos Estados Unidos, o D-Stroyer alcançou agora uma das maiores realizações da carreira, sendo anunciado como atração do maior e mais conceituado festival de hardstyle do mundo — o Defqon.1, em sua edição principal, na Holanda. O produtor será o único brazuca presente, e vai tocar no palco Purple (dedicado a novos talentos), ao lado do californiano Recoder. Depois disso, segue em turnê pela Europa.

Com um lineup colossal dividido em 11 palcos, a 16ª edição do Defqon.1 rola entre os dias 22, 23 e 24 de junho, em Biddinghuizen, na Holanda. Clique aqui para conferir o lineup completo.

LEIA TAMBÉM:

O D-Stroyer montou uma playlist destruidora com as 50 melhores músicas de Hardstyle

Vem aí o primeiro festival de hardstyle do Brasil

Do Tomorrowland ao Defqon.1 Chile; um papo com D-Stroyer

Q-Dance anuncia fim do Defqon.1 Chile

Headhunterz oficializa seu retorno ao hardstyle com nova faixa

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS