Dada Life trola fãs e está por trás do marketing ‘Dada Death’

dada-life-bubble-butt
Como muitos afirmaram ser “marketing”, e estavam certos, o Dada Life enganou os fãs, inclusive a Phouse e o 3LAU, com a história de que seu laptop havia sido roubado e o ladrão ameaçava a divulgar novas tracks do projeto. Tudo era feito pelos integrantes do duo, que tiveram esta ideia para promover a nova track Tonight, We’re Kids Again.

Tudo começou quando o projeto afirmou que seu notebook havia sido perdido em dezembro e, logo após, foi criada a página Dada Death, que supostamente divulgava informações secretas do duo. Eles até enganaram o público com uma conversa onde ironizaram os ‘ladrões’.

A brincadeira gerou inúmeros acessos a página Dada Death, que em poucos dias teve mais de 4 mil seguidores e muitos xingamentos. Até o americano Justin Blau caiu no marketing dos rapazes e escreveu uma mensagem aos amigos dizendo que estava muito chateado com a situação. Por fim, o Dada Death fez um remix de Tonight, We’re Kids Again. Você pode ouvir abaixo.

Phouse Staff

Autor: Phouse Staff

A Revista de Música revista de música eletrônica mais relevante do Brasil. Tudo sobre festivais de música eletrônica, DJs, moda, equipamentos, tendências e muito mais.

Os comentários estão desativados.