dada-life-bubble-butt

Dada Life trola fãs e está por trás do marketing ‘Dada Death’

dada-life-bubble-butt
Como muitos afirmaram ser “marketing”, e estavam certos, o Dada Life enganou os fãs, inclusive a Phouse e o 3LAU, com a história de que seu laptop havia sido roubado e o ladrão ameaçava a divulgar novas tracks do projeto. Tudo era feito pelos integrantes do duo, que tiveram esta ideia para promover a nova track Tonight, We’re Kids Again.

Tudo começou quando o projeto afirmou que seu notebook havia sido perdido em dezembro e, logo após, foi criada a página Dada Death, que supostamente divulgava informações secretas do duo. Eles até enganaram o público com uma conversa onde ironizaram os ‘ladrões’.

A brincadeira gerou inúmeros acessos a página Dada Death, que em poucos dias teve mais de 4 mil seguidores e muitos xingamentos. Até o americano Justin Blau caiu no marketing dos rapazes e escreveu uma mensagem aos amigos dizendo que estava muito chateado com a situação. Por fim, o Dada Death fez um remix de Tonight, We’re Kids Again. Você pode ouvir abaixo.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT