DAFT PUNK

Duo cover de Daft Punk fará show com réplica do lendário palco da pirâmide

Dois amigos entraram em um bar em Dublin, na Irlanda, alguns anos atrás, sentaram para um tomar um belo pint de cerveja, e ali começou uma conversa sobre como eles podiam ganhar uma grana. A ideia que surgiu foi a de fazer um tributo ao Daft Punk, e assim surgiu o Daft As Punk. Eles se organizaram, compraram equipamento, e pouco tempo depois o projeto fez um show, o que os motivou a continuar até hoje.

+ Uma banda marcial tocou Daft Punk na França, mas o Trump roubou a cena

+ Há 20 anos, o Daft Punk lançava seu primeiro Essential Mix — escute na íntegra

De lá pra cá — e se aproveitando do fato de que o Daft Punk original não faz muitos shows — o grupo já fez uma tour com ingressos esgotados pelo Reino Unido, e também foi descrito pela Ministry Of Sound Magazine como “a melhor noite da sua vida”. Agora, eles decidiram dar um passo à frente e replicar por uma noite a mítica pirâmide, que debutou no Coachella 2006, e depois foi usada nos shows da turnê Alive, de 2007.

Foi investido bastante dinheiro para montar a réplica, que possui cerca de um quinto do tamanho da original, mas promete carregar toda a energia da discografia marcante dos robôs. O show acontece em 20 de outubro, na Button Factory, em Dublin, e vai da meia noite às três da manhã. Os ingressos estão entre 20 e 30 Euros, e estão disponíveis somente por pré-venda, aqui.

Relembre a revolucionária performance da pirâmide:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS