Dance Paradise estreia segunda temporada no Canal Bis da Globosat

Nesta sexta 24 de abril, estreia no Canal BIS da Globosat, a segunda temporada da série Dance Paradise. Em 13 episódios, o programa apresentará os melhores festivais de música eletrônica do Brasil e do Mundo.

Aproveitando o momento de sucesso vivido pela música eletrônica, ocupando lugares de destaque em festivais como o Rock in Rio e Lollapalooza, o Dance Paradise traz imagens de festivais dedicados ao gênero e entrevistas com vários DJ de prestígio.

Dream Valley Festival no Beto Carrero World, Snowbombing na Áustria, Above & Beyond Group Therapy em Nova York, Warung Day Festival em Curitiba, estão entre os episódios deste ano.

O programa é 100% produzido pela veículo de música eletrônica curitibano de mesmo nome, Dance Paradise. Segundo Eduardo Petrelli, sócio e idealizador do projeto, o programa Dance Paradise tem o objetivo de mostrar algo nunca visto antes na TV brasileira: bastidores, entrevistas exclusivas e muita música eletrônica. “Estamos acostumados a ver apenas after movies dos grandes eventos e um programa de 25 minutos com certeza pode mostrar muito mais do que eles realmente são”.

O programa Dance Paradise vai ao ar toda sexta-feira, às 19:30h, no Canal BIS e também em horários alternativos.

Programa inédito:
Sextas às 19:30.

Reapresentações:
Domingos 04:00, Segundas 15:30 e 23:00, Terças 09:00 e 20:00.

Phouse Staff

Autor: Phouse Staff

A Revista de Música revista de música eletrônica mais relevante do Brasil. Tudo sobre festivais de música eletrônica, DJs, moda, equipamentos, tendências e muito mais.