Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Green Valley Dez. Full
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full

Phouse Tracks

Daniel Bochner – Just a Dream (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado em

21/06/2018 - 17:18
Daniel Bochner

Techno melódico, fino, dinâmico e muito bem produzido. Estas são as principais características do novo lançamento da Phouse Tracks, “Just a Dream”, do produtor carioca Daniel Bochner. A faixa saiu nessa última terça-feira, 19.

“Just a Dream” já está disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Baseado no Rio, Daniel Bochner começou a estudar produção musical e fazer seus próprios experimentos em 2016. Para isso, chegou a se mudar para Nova Iorque, onde teve a oportunidade de se graduar na famosa escola de música eletrônica Dubspot. Mais acostumado a produzir techno reto, o produtor seguiu outros caminhos para o lançamento com o nosso selo.

“‘Just a Dream’ segue uma linha mais melódica, da qual sou bastante fã desde que comecei a ouvir música eletrônica. Dependendo da festa, toco nessa linha a noite toda. Ela é ótima para abrir e fechar sets mais pegados”, declarou o DJ para a Phouse. “Fiz a faixa inteira assim que baixei o synth chamado ‘Diva’, que é incrível. Comecei com a linha de baixo com bastante glide, que dá essa sensação de que as notas estão pulsando umas em cima das outras. Depois parti para bateria, tentei construir bastantes elementos percussivos bem variados, porque diferentemente do techno reto que estou acostumado a produzir, esse estilo mais progressivo requer uma bateria com mais movimento.”

Siga e ouça também a nossa playlist de tech house e techno, criada pela Aninha:

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

PHOUSE TRACKS

Illicit Land & Oakish -“Black On” (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Hoje a Phouse Tracks lança “Black On”, dos DJs e produtores Illicit Land e Oakish. Segundo os artistas, a faixa é uma mistura da sonoridade gringa de bass house com uma pitada de brazilian bass.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

DJs e produtores há mais de três anos, Vitor Talon e Matheus Carvalho formam o duo Illicit Land. Amigos há um tempo, decidiram formar um projeto e unir forças. O projeto tem focado muito em produções autorais, e já lançou em gravadoras como Repower Recordings, G-Mafia Records La Pump Music. O duo diz que busca sempre inovar em seus sets, em que o que mais prevalece é a bass house.

Enquanto isso, Gabriel Félix forma o projeto Oakish, com apenas 20 anos de idade. O paulistano começou sua carreira como DJ e produtor em 2016 e vem procurando cada vez mais uma nova sonoridade.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Phouse Tracks

RAAF – Infinity (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

RAFF

O lançamento de hoje da Phouse Tracks é “Infinity”, uma bass house pegada do DJ e produtor RAAF.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

RAAF é mais um projeto de Rafael Pereira Pires, o RaFelps, jovem carioca de apenas 17 anos responsável por alguns dos principais lançamentos da Phouse Tracks. O garoto — que, por sinal, lançou conosco na semana passada — possui esse outro projeto paralelo, voltado a frequências mais graves.

Como RAAF, tinha lançado apenas bootlegs para faixas como “Tem Café”, do Gaab com o MC Hariel, e “Make It Bun Dem”, do Skrillex.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Phouse Tracks

RaFelps – HighLights (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

RaFelps

Hoje a Phouse Tracks lança a faixa “HighLights”, future bass com um “toque sentimental” segundo o seu criador, o DJ e produtor RaFelps. Esta é a terceira vez que ele lança conosco e o projeto aparenta ser bem promissor.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Com apenas 17 anos, Rafael Pereira Pires, o RaFelps, é de Santo Antonio de Pádua–RJ e é DJ/Produtor desde 2013. Segundo o próprio, seus principais lançamentos foram justamente “This Way” e “Wasty Time“, lançadas pela Phouse Tracks. Esses três releases, somados agora a “HighLights”, definitivamente o colocam como um dos nomes para se ficar de olho.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Brazillian Bass 300×250
Go Festivals – Tomorrowland 300×250
Sundance (300×250)
Green Valley – 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Brazillian Bass Pop Up