Connect with us
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full
Sollares Leaderborder

Phouse Tracks

DANNE, Analogika, Dan Abranches – Gratidão

Phouse Staff

Publicado em

02/11/2018 - 12:35
DANNE Analogika

Hoje lançamos pela Phouse Tracks o som novo de ninguém mais, ninguém menos que o DJ e Produtor DANNE, em parceria com o Analogika e a voz da cantora e compositora Dan Abranches. A música chama-se “Gratidão”, um deep house com vocal em português e o toque de brasilidade sempre trazido pelo artista.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Daniel de Souza Moreira, de 28 anos — DJ e Produtor profissionalmente há dois anos — é o nome por trás do projeto que tem dado muito o que falar: DANNE. Sua proposta em fundir estilos como o deep house e o brazilian bass a elementos do samba e da bossa nova o tem levado a bastante destaque no cenário nacional, alcançando mais de um milhão de plays em cinco de suas produções. Você pode encontrar mais sobre o DANNE aqui.

Tiago Alves de Souza, ou Analogika, tem 36 anos é de Cachoeiro–ES. DJ e produtor deste 2015, seu principal lançamento foi sua música “Like A Drum”, que saiu pela Sirup/ Muzica. O projeto mescla o low bpm com camadas de instrumentos vintage, o que aqui encontrou bastante ressonância com as ideias do DANNE.

Por fim, nascida em Cachoeiro de Itapemirim, também no Espírito Santo, Danielle Abranches carrega uma bagagem musical vasta desde a infância. Influenciada pelos pais e por artistas como Pink Floyd, Queen, The Police, Cazuza e Janis Joplin, já participou de bandas como Olgah e Surbelle, e no último ano se lançou em projeto solo, que funde referências da soul, do jazz e do R&B. O que vemos em Ruby, seu EP lançado recentemente, é a harmonização desses ritmos com o pop.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

PHOUSE TRACKS

Baco – Bad Girls (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

“Bad Girls”, a nova faixa do Baco, é o nosso lançamento de hoje pela Phouse Tracks. Segundo o artista, a música segue as influências mais modernas da house music — cheia de groove, com timbres marcantes e um grave bem saliente.

“Bad Girls” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Paraibano de João Pessoa, Junior Baco deu inicio em sua carreira em 2016, e hoje lança sua primeira música original — uma faixa que representa muito bem a linha de som que ele quer seguir. Hoje com 29 anos, sua paixão pela música veio de muito novo e de maneira autodidata. Aprendeu a tocar vários instrumentos musicais e começou a produzir cedo por hobby, além de também ter se apresentado em diversos shows como baterista em uma banda de rock na juventude.

Baco traz uma experiência do seu tempo de residência como DJ na Europa, o que lhe ajudou muito como referência para produzir. Seu som é marcado por uma pegada dançante e um grave forte, influenciado principalmente pelo g-house. Hoje, faz parte do casting da Funtime, que possui boa representatividade dentro do Nordeste, região que diz ter orgulho de representar. Além disso, Baco possui seu próprio podcast, The Real Low, que pode ser ouvido no seu SoundCloud. Para este primeiro semestre de 2019, já tem mais oito faixas programadas — uma delas, ele garante, traz participação de um grande nome da cena nacional, que será revelado em breve.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

PHOUSE TRACKS

Snake Eyes – Robots (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Robots”, um dubstep do DJ e produtor Snake Eyes, que assina pela segunda vez conosco.

“Robots” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Jonas Rodrigo Almeida Cruz, vulgo Snake Eyes, tem 22 anos e é natural de Macapá–AP. Segundo o artista, um dos seus maiores lançamentos foi justamente o seu primeiro pela Phouse Tracks: “Cavern”, um som um pouco mais voltado para o trap.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Phouse Tracks

Sensichord – Stare Into My Eyes (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Sensichord

“Stare Into My Eyes” é o nosso lançamento de hoje pela Phouse Tracks. Segundo o DJ e produtor Sensichord, ela foi inspirada em atmosferas do techno, porém com vozes e timbres voltados ao deep house, criando assim uma mistura bem inusitada.

A faixa foi produzida com base em algumas características da batida brasileira, que encontramos em alguns sons de outros artistas do país, mas com harmonias e progressões melódicas mais desenvolvidas.

“Stare Into My Eyes” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Gaúcho de Porto Alegre, Mateus Flores Ledur tem 27 anos de idade e seis como DJ/produtor. O projeto Sensichord, porém, foi fundado neste ano. Seus maiores lançamentos foram “Pushing Me Away”, que entrou na playlist House Brasil, do Spotify, e seu bootleg em parceria com o artista Trakno para a famosa música tema de La Casa de Papel, que alcançou diversas playlists e compartilhamentos no YouTube e no Instagram.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Go Festivals – Tomorrowland 300×250
Sollares 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sollares – Pop up