DANNE, Analogika, Dan Abranches – Gratidão

Hoje lançamos pela Phouse Tracks o som novo de ninguém mais, ninguém menos que o DJ e Produtor DANNE, em parceria com o Analogika e a voz da cantora e compositora Dan Abranches. A música chama-se “Gratidão”, um deep house com vocal em português e o toque de brasilidade sempre trazido pelo artista.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Daniel de Souza Moreira, de 28 anos — DJ e Produtor profissionalmente há dois anos — é o nome por trás do projeto que tem dado muito o que falar: DANNE. Sua proposta em fundir estilos como o deep house e o brazilian bass a elementos do samba e da bossa nova o tem levado a bastante destaque no cenário nacional, alcançando mais de um milhão de plays em cinco de suas produções. Você pode encontrar mais sobre o DANNE aqui.

Tiago Alves de Souza, ou Analogika, tem 36 anos é de Cachoeiro–ES. DJ e produtor deste 2015, seu principal lançamento foi sua música “Like A Drum”, que saiu pela Sirup/ Muzica. O projeto mescla o low bpm com camadas de instrumentos vintage, o que aqui encontrou bastante ressonância com as ideias do DANNE.

Por fim, nascida em Cachoeiro de Itapemirim, também no Espírito Santo, Danielle Abranches carrega uma bagagem musical vasta desde a infância. Influenciada pelos pais e por artistas como Pink Floyd, Queen, The Police, Cazuza e Janis Joplin, já participou de bandas como Olgah e Surbelle, e no último ano se lançou em projeto solo, que funde referências da soul, do jazz e do R&B. O que vemos em Ruby, seu EP lançado recentemente, é a harmonização desses ritmos com o pop.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.
ADVERTISEMENT