fbpx

Danny Ávila recusa a se apresentar em São Paulo

danny avila

No último sábado, aconteceu a festa Kaballah Showcase, no Skol Beats Factory, em São Paulo. O evento contou com line-up de peso, incluindo nomes como Danny Ávila, E-Cologyk, Thomas Krauze e A Liga. Mas, a maior atração, o espanhol Danny Ávila recusou se apresentar e, segundo seu manager, o público não satisfez às expectativas do produtor, por isso o cancelamento. Já Tomas Krauze e E-Cologyk não viram problemas com a pouca quantidade de público presente, e fizeram suas belas performances. A Liga também não se apresentou.

Danny teria que se apresentar às 2h, mas com o cancelamento de sua apresentação, a festa teve que ser encerrada às 3h, com E-Cologyk tocando seu set. À principio com um warm up com House e Tech-House, e depois com seu característico Melbourne Bounce e Electro. Seu remix para a música Blame, de Calvin Harris, foi um dos pontos altos no show. Fazendo jus ao nome de revelação do Brasil, com presenças marcantes nos festivais nacionais Tribe e Federal Music.

O club Skol Beats Factory tem uma das melhores localizações de São Paulo e conta com o que há de melhor no que se trata de qualidade sonora e iluminação. Porém, a quantidade de convidados deixou a desejar neste evento. Ainda não sabemos o motivo da não lotação, será o grande número de eventos de EDM em São Paulo? Ou será que os organizadores pecaram na divulgação? Aí fica a pergunta, já que em outros eventos, como Zedd, por exemplo, a Skol Beats lotou e foi muito bem avaliada pelo público e mídias especializadas.

Além de São Paulo, o espanhol se apresentou em Vitória, no Espirito Santo, e Búzios, no Rio de Janeiro, para completar sua turnê pelo Brasil.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS