David Guetta Black Coffee

Collab de Guetta e Black Coffee ganha vídeo e remixes do underground

Nomes como Tom Staar, Solardo e Red Axes estão no disco de remixes de "Drive"

Essa última semana foi especial pra faixa “Drive” — a collab inusitada entre David Guetta e Black Coffee, presente no mais recente álbum do francês. Lançada como single no final de agosto, a canção ganhou na mesma semana seu videoclipe oficial e um EP de remixes pela Ultra Records.

E se “Drive” já era especial por reunir expoentes do mainstream e do underground num mesmo som, o EP leva esse conceito ainda mais longe. Afinal, tirando o remix big room do próprio Guetta, todas as outras faixas trazem nomes e estéticas que você não imaginaria participando de um lançamento do francês. “Drive” vira uma houseira hipnótica através do britânico Tom Staar, ganha uma sobriedade ácida nas quatro mãos do Solardo e profundidade e cadência (e também acidez) com os israelenses do Red Axes.

Como se já não fosse o suficiente, o espanhol Pablo Fierro e o francês Mandar pegam a deixa dos Axes e continuam na mesma vibe deep/cósmica, enquanto o coletivo britânico LOYAL encerra o pacote no mesmo tom, mas acrescentando um pouco de suingue. Confira:

O videoclipe…
…e o pacote de remixes

+ David Guetta lança collab com Black Coffee e anuncia novo álbum

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS