guetta harris

David Guetta, Calvin Harris e Zedd são os indicados para o American Music Awards

Saíram os indicados ao prêmio American Music Awards, evento criado por Dick Clark para a rede de TV ABC e que acontece todo ano desde 1973, quando a emissora deixou de transmitir o famoso Grammy. Para os amantes da e-music a premiação passou a ser mais interessante desde 2012, quando a categoria melhor artista de Electronic Dance Music foi incluída no evento.

Os indicados nessa categoria são três dos maiores nomes da cena mundial e indiscutivelmente merecem concorrer ao prêmio, são eles: O atual DJ mais rico do mundo, Calvin Harris, o francês David Guetta, e o jovem talento Zedd.

Todos os três também concorrem na categoria melhor álbum EDM com ‘Motion’, ‘Listen’ e ‘True Colors’ e vêm a cada dia que passa atraindo não somente mais fãs de música eletrônica, mas também a gigante massa consumidora de música Pop.

O duo Jack U concorre com a track ‘Where Are u Now’ em participação com o cantor Justin Bieber na categoria melhor colaboração do ano.

A cantora Jennifer Lopez vai apresentar o American Music Awards 2015, que acontece no dia 22 de Novembro no Teatro Microsoft em Los Angeles. Os shows ao vivo ainda não foram divulgados.

Confira abaixo as indicações e os vencedores na categoria EDM dos anos anteriores:

2012
David Guetta (Vencedor)
Calvin Harris
Skrillex

2013
Avicii (Vencedor)
Calvin Harris
Zedd
Daft Punk

2014
Calvin Harris (Vencedor)
Avicii
Zedd

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS