fbpx
guetta harris

David Guetta, Calvin Harris e Zedd são os indicados para o American Music Awards

Saíram os indicados ao prêmio American Music Awards, evento criado por Dick Clark para a rede de TV ABC e que acontece todo ano desde 1973, quando a emissora deixou de transmitir o famoso Grammy. Para os amantes da e-music a premiação passou a ser mais interessante desde 2012, quando a categoria melhor artista de Electronic Dance Music foi incluída no evento.

Os indicados nessa categoria são três dos maiores nomes da cena mundial e indiscutivelmente merecem concorrer ao prêmio, são eles: O atual DJ mais rico do mundo, Calvin Harris, o francês David Guetta, e o jovem talento Zedd.

Todos os três também concorrem na categoria melhor álbum EDM com ‘Motion’, ‘Listen’ e ‘True Colors’ e vêm a cada dia que passa atraindo não somente mais fãs de música eletrônica, mas também a gigante massa consumidora de música Pop.

O duo Jack U concorre com a track ‘Where Are u Now’ em participação com o cantor Justin Bieber na categoria melhor colaboração do ano.

A cantora Jennifer Lopez vai apresentar o American Music Awards 2015, que acontece no dia 22 de Novembro no Teatro Microsoft em Los Angeles. Os shows ao vivo ainda não foram divulgados.

Confira abaixo as indicações e os vencedores na categoria EDM dos anos anteriores:

2012
David Guetta (Vencedor)
Calvin Harris
Skrillex

2013
Avicii (Vencedor)
Calvin Harris
Zedd
Daft Punk

2014
Calvin Harris (Vencedor)
Avicii
Zedd

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS