Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Federal Leaderborder

Notícia

Antagonistas? David Guetta e Dubfire falam sobre amizade antiga

Phouse Staff

Publicado em

30/08/2017 - 14:07

À primeira vista, David Guetta e Dubfire parecem viver em mundos à parte, afinal, seus trabalhos são feitos de modos bem diferentes, para públicos igualmente distintos. Na realidade, porém, eles se conhecem há muitos anos, e se dão muito bem — e é sobre isso que falam em uma entrevista feita para a Pacha Magazine, em Ibiza.

+ Testemunha de ataque, Dubfire ajuda as vítimas do terrorismo em Barcelona

+ À revista, Guetta fala sobre ascensão do underground e desgaste com a EDM

No bate-papo, eles contam que se conheceram através da música, quando o Dubfire fazia parte do duo Deep Dish, com Sharam, e ficou sabendo de “um cara chamado David Guetta”, que estava fazendo um som de destaque. Ambos os artistas falam como, naquela época, mesmo parecendo totalmente opostos, vivam mostrando demos um para o outro em busca de um feedback, e se encontrando em diferentes cidades do mundo para discutir temas relacionados ao cenário musical.

“Ele foi para um lado e eu fui para outro, completamente diferente, mas isso não significa que a gente não possa se entender em primeiro lugar”, declarou Guetta. Dubfire tocou na eterna controvérsia entre o underground e mainstream: “O comercial sempre esteve presente desde que eu gosto de música. O Masters At Work é underground? Ou eles são comerciais? Quem sabe? Eles remixavam Debbie Gibson e Madonna, mas faziam esses pequenos e incríveis dubs que todo mundo tocava. Sempre houve uma cena techno correndo lado a lado com a cena comercial — é que a cena comercial explodiu na América e no resto do mundo de um jeito que ninguém esperava, e virou um meganegócio, só ficou mais forte, e todos nós nos beneficiamos disso”.

+ Um mal necessário chamado cooptação

O vídeo serve como prévia para o documentário Above Ground Level, que Dubfire irá lançar em novembro, contando sua história na música. Para o filme, o artista coletou depoimentos do próprio David Guetta, além de outras figuras-chave da música e da indústria, como Carl Cox, Armin van Buuren, Richie Hawtin e Loco Dice. Confira o trailer do doc:

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Celebrando seu 5º ano, edição de Halloween da PUMP traz Alok a Manaus

Festa ainda terá Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres

Phouse Staff

Publicado há

PUMP Black Party
Foto: Reprodução/Facebook

A festa PUMP já virou referência na região Norte — sobretudo sua edição de Halloween, a PUMP Black Party. Promovido por Alok, que tem parceria de longa data com a produção, o evento chega agora à sua sexta edição em Manaus. O rolê será no dia 1º de novembro, na Praia do Tropical Hotel, às margens do Rio Negro.

Em 2018, a PUMP Enterteinment está conquistando uma marca importante: cinco anos de agito no Norte e no Nordeste do Brasil. No dia 31 de agosto, Manaus recebeu ILLUSIONIZE e Chapeleiro pra celebrar em grande estilo, e agora as comemorações se estendem ao Dia das Bruxas. A lista de atrações traz grandes nomes do cenário nacional: Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres — além, é claro, do próprio Alok.


“Todo ano procuramos entregar para o público amazonense o que tem de melhor, seja em estrutura, som e lineup com grandes nomes. Essa é a fórmula de sucesso dos nossos eventos”, declarou Bernard Teixeira, CEO da empresa, por meio da assessoria de imprensa. 

Atualmente no segundo lote, os ingressos custam a partir de R$ 50,00, mais taxas. Ainda há opção “Premium” e o camarote “PUMP Diamond”, que traz open bar de vodka, whisky, água, cerveja e refrigerante até as 04h. Os tickets podem ser comprados nas lojas parceiras em Manaus e pelo Ingresso Fly.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Boat party na floresta: um pouco do que foi a “Made in Amazônia”

Continue Lendo

Notícia

Assista ao videoclipe de “WOW”, de Tiësto

Mais um clipe em CGI apresentado pelo astro da EDM

Phouse Staff

Publicado há

I Like it Loud EP
Foto: Reprodução

Tiësto parece estar curtindo o conceito de aventuras em animações de computador. Foi o que vimos em “Jackie Chan”, e é o que temos agora no vídeo de “WOW” — single lançado no final de agosto.

Produzido por Shane Muller e animado por Bram Knol, o clipe lembra bastante um game repleto de ação, no qual um garoto invade sozinho uma espécie de fortaleza aérea e toca o terror. Confira:


+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tiësto

Continue Lendo

Phouse Tracks

be The PANDA – Work Your Body (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

be The PANDA

Tem estreia hoje na Phouse Tracks! “Work Your Body” é o primeiro lançamento do projeto be The PANDA. Na vibe do deep house, a faixa teve seu vocal retirado do sample pack “Sliced EDM Vocals”, da Freaky Loops.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Apaixonado por deep, tech house e techno, be The PANDA é o mais novo projeto do DJ e produtor Paulo Lucchesi. Criado há pouco mais de dois meses, o PANDA já passou por pistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e vem ganhando cada vez mais o público com seu carisma nos palcos. Buscando a excelência, o artista vem se aperfeiçoando com ênfase nos detalhes e grooves de suas produções.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Federal Music 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up