Heaven Remix

Ouça o remix de David Guetta e MORTEN para “Heaven”, do Avicii

O astro francês escreveu sobre a importância de poder honrar a memória de Tim Bergling com esse remix

David Guetta e o dinamarquês MORTEN soltaram nesta sexta-feira o remix para “Heaven”, um dos destaques do álbum póstumo de Avicii, TIM, lançado em junho, e que ganhou clipe no final daquele mês.

O remix mantém a vibe emotiva das melodias originais, dando um up nas batidas e nos acordes épicos, tornando “Heaven” um tanto quanto mais apropriada para as pistas de dança. No fim de julho, Guetta e MORTEN já haviam lançado outra faixa juntos: “Never Be Alone”, com vocal de Aloe Blacc.

David Guetta — que recentemente contou à Phouse como a morte de Avicii impactou sua vida — deixou um depoimento à imprensa falando sobre a importância desse remix:

Queria fazer algo para honrar o Avicii há um bom tempo, mas estava esperando pelo momento certo. Depois que escutei ‘Heaven’ pela primeira vez, fiquei impactado pelo som, pela letra e os vocais do Chris Martin. O que faz dela extra especial é o fato de que o Coldplay de Chris Martin sempre foi uma grande inspiração tanto para mim quanto para o Tim. É por isso que achei que era o momento certo para fazer um remix dessa música como um tributo a ele.

Ofereci à família e, por sorte, eles curtiram a ideia. Junto com meu amigo MORTEN, criei esse remix e estou realmente orgulhoso do resultado. Acho incrível que podemos manter seu legado e suas belas melodias vivas desta forma, porque ele inspirou muitas pessoas com elas, incluindo a mim.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT