Nile Rodgers Daft Punk

De arrepiar: Nile Rodgers revela ter trabalhado com o Daft Punk sob câncer

Nesse último domingo, Nile Rodgers se apresentou com a sua banda lendária, o Chic, no Pyramid Stage do Glastonbury, em um set que abrangeu a carreira de Nile e do grupo. De maneira inesperada, o artista tirou um minuto para se abrir sobre um câncer extremamente agressivo que tinha sido descoberto seis anos atrás. Emocionado, ele revelou ter sido convidado pra compor “Get Lucky” justamente naquela época:

+ Niles Rodgers anuncia parceria com Avicii e Daft Punk em novo álbum do Chic

“A última vez que tocamos aqui foi há quatro anos, e naquela época eu não dividi isso com vocês, mas dois anos antes disso, meus médicos me disseram que eu estava sofrendo com um câncer extremamente agressivo, e que eu tinha que ir pra casa e me preparar para o pior”, disse Rodgers, ao microfone. “Então, eu fui pra casa e pensei um pouco comigo: eu sou um músico, o que me preparar exatamente significa pra mim? Acabei recebendo uma ligação de dois caras franceses chamados Daft Punk e um senhor chamado Pharrell Williams. Nós nos juntamos e escrevemos essa música chamada “Get Lucky”, e hoje eu me sinto o cara mais sortudo do mundo, porque seis anos depois daquele médico ter me dito para me preparar para o pior, eu estou livre do câncer!”

A plateia imediatamente respondeu em alto e bom som. Confira:

+ “Nunca houve ego”; australianos falam sobre colaboração com o Daft Punk

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS