Notícia

deadmau5 abre seu estúdio para uma tour completa. Confira

Para os fãs, não há dúvidas que deadmau5 é uma figura interessantíssima para se seguir: o produtor aparece no Twitch jogando Rocket League, sempre dá um ou outro tweet tirando uma casquinha de algum colega de trabalho e ainda tem tempo para ser DJ e um dos produtores musicais mais aclamados da atualidade.

+ Veja deadmau5 recriando o tema principal de “Stranger Things”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Como já é sabido, Joel Zimmerman é um nerd de carteirinha assinada, e recentemente abriu as portas da sua casa para o canal canadense Linus Tech Tips, que visitou a “fortaleza digital” do artista, com o seu estúdio que é único no mundo todo.

+ Conheça o novo estúdio do deadmau5

Fazendo a tour, Linus não conseguia parar de sorrir e elogiar o local, que tem uma sala só para o seu servidor pessoal, outro piso similar a uma LAN House com CPUs customizados e com estampas iguais às dos seus carros, e uma sala lotada de animais empalhados.

+ Em faixa ainda não lançada, deadmau5 explora sonoridades mais obscuras

O estúdio é altamente calculado e com tecnologia de ponta para a produção musical: possui um sistema Dolby Surround Sound — que só existe nesse mesmo nível de qualidade e detalhamento na própria sede da Dolby —, além de uma coleção de sintetizadores entre itens clássicos e raros. O aparato analógico na sala também é impressionante: uma soma de aparelhos acumulados por Joel ao longo dos anos em uma configuração feita sob medida.

+ Gravadora de deadmau5 comemora seus 10 anos em Toronto

Você pode conferir como foi essa viagem tecnológica nesta edição de dez minutos:

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed