Connect with us
Federal Leaderborder
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

deadmau5 revela ter escapado de acidente aéreo fatal por um triz

Phouse Staff

Publicado em

04/04/2018 - 14:00
Em entrevista, o produtor conta como bateu na trave na participação de um dos maiores acidentes aéreos da Espanha

Entrevistado recente do H3 Podcast, Joel Zimmerman, o deadmau5, foi perguntado se tinha na sua vida alguma história bizarra ou sobrenatural para contar. Depois de narrar um episódio em que andava na rua discutindo sobre a origem do seu projeto como deadmau5 e teria visto um gato deixar um rato morto bem na sua frente, e antes de contar um causo bobo sobre jogos de azar com Dillon Francis, o produtor revelou como escapou de um dos maiores acidentes aéreos recentes da Espanha.

Segundo Zimmerman, ele e seu tour manager estavam voltando de Ibiza fazendo uma conexão em Madrid, para depois pegar um voo para Las Palmas, onde tocaria em outra gig. Como chegaram no Aeroporto de Madrid-Barajas em cima da hora do próximo voo e os terminais eram distantes um do outro, a dupla correu para não perder o avião, mas não foi o suficiente.

“O aeroporto é ridiculamente grande, e nosso próximo voo era na outra extremidade, então tivemos que literalmente correr para chegar a tempo”, contou. “Não podíamos perder a gig de jeito nenhum, era muito dinheiro envolvido, então corri como nunca na minha vida. Quando chegamos, nos disseram que tinham acabado de fechar as portas, e que se tivéssemos chegado um minuto antes, teríamos entrado. Então ficamos tipo: vamos ter que encontrar outras opções, algum voo privado… O avião decola, não levanta nem a cem metros e desaba, com todos os passageiros morrendo. Devia ter umas mil pessoas no aeroporto, ficou todo mundo em silêncio, foi a coisa mais sinistra.”

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o deadmau5

A história diz respeito ao voo 5022 da Spanair, que caiu no dia 20 de agosto de 2008 (e não sete anos atrás, como Joel sugere na entrevista), com 172 passageiros a bordo. Diferentemente do que o “rato” contou, houve 18 sobreviventes, com 154 mortes. “O próximo avião que a gente pegou foi muito cabreiro. Quero dizer, eu sou um cara de números. Quais as chances de dois aviões caírem no mesmo local e no mesmo dia? Mas todos naquele voo estavam rezando, foi surreal. Mas é o universo. Não vou ficar tipo: ‘nunca mais vou voar!’. Só foi bizarro que perdemos o voo por um triz.”

Mesmo com tanta sorte, Zimmerman se mostrou bem cético quanto a crenças em intervenções divinas ou destino. “Não [senti intervenção divina nenhuma]. Olhe para o universo, quantas coisas aleatórias não acontecem… Tudo é muito caótico, e muito distante da nossa compreensão. Não quero chegar e assumir esse ponto de vista restrito que crê em um grande controlador de tudo, que sabe o que está fazendo e que as coisas estão destinadas a acontecer de tal forma…”

Confira o trecho completo da entrevista:

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Celebrando seu 5º ano, edição de Halloween da PUMP traz Alok a Manaus

Festa ainda terá Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres

Phouse Staff

Publicado há

PUMP Black Party
Foto: Reprodução/Facebook

A festa PUMP já virou referência na região Norte — sobretudo sua edição de Halloween, a PUMP Black Party. Promovido por Alok, que tem parceria de longa data com a produção, o evento chega agora à sua sexta edição em Manaus. O rolê será no dia 1º de novembro, na Praia do Tropical Hotel, às margens do Rio Negro.

Em 2018, a PUMP Enterteinment está conquistando uma marca importante: cinco anos de agito no Norte e no Nordeste do Brasil. No dia 31 de agosto, Manaus recebeu ILLUSIONIZE e Chapeleiro pra celebrar em grande estilo, e agora as comemorações se estendem ao Dia das Bruxas. A lista de atrações traz grandes nomes do cenário nacional: Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres — além, é claro, do próprio Alok.


“Todo ano procuramos entregar para o público amazonense o que tem de melhor, seja em estrutura, som e lineup com grandes nomes. Essa é a fórmula de sucesso dos nossos eventos”, declarou Bernard Teixeira, CEO da empresa, por meio da assessoria de imprensa. 

Atualmente no segundo lote, os ingressos custam a partir de R$ 50,00, mais taxas. Ainda há opção “Premium” e o camarote “PUMP Diamond”, que traz open bar de vodka, whisky, água, cerveja e refrigerante até as 04h. Os tickets podem ser comprados nas lojas parceiras em Manaus e pelo Ingresso Fly.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Boat party na floresta: um pouco do que foi a “Made in Amazônia”

Continue Lendo

Notícia

Assista ao videoclipe de “WOW”, de Tiësto

Mais um clipe em CGI apresentado pelo astro da EDM

Phouse Staff

Publicado há

I Like it Loud EP
Foto: Reprodução

Tiësto parece estar curtindo o conceito de aventuras em animações de computador. Foi o que vimos em “Jackie Chan”, e é o que temos agora no vídeo de “WOW” — single lançado no final de agosto.

Produzido por Shane Muller e animado por Bram Knol, o clipe lembra bastante um game repleto de ação, no qual um garoto invade sozinho uma espécie de fortaleza aérea e toca o terror. Confira:


+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tiësto

Continue Lendo

Phouse Tracks

be The PANDA – Work Your Body (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

be The PANDA

Tem estreia hoje na Phouse Tracks! “Work Your Body” é o primeiro lançamento do projeto be The PANDA. Na vibe do deep house, a faixa teve seu vocal retirado do sample pack “Sliced EDM Vocals”, da Freaky Loops.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Apaixonado por deep, tech house e techno, be The PANDA é o mais novo projeto do DJ e produtor Paulo Lucchesi. Criado há pouco mais de dois meses, o PANDA já passou por pistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e vem ganhando cada vez mais o público com seu carisma nos palcos. Buscando a excelência, o artista vem se aperfeiçoando com ênfase nos detalhes e grooves de suas produções.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Federal Music 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up