deadmau5

deadmau5 explica por que quebrou sua promessa a artista promissor

O canadense havia prometido gravar e lançar o disco de BoMason

Lembram-se daquela história em que o deadmau5 prometeu produzir e lançar o álbum do artista americano BoMason caso ele atingisse um milhão de plays no SoundCloud? Pois é, o que parecia uma história bonita virou dor de cabeça pra todos os envolvidos.

Na época, em novembro de 2017, Mason conseguiu o feito, e o rato, entusiasta do talento do rapaz, prometeu que o levaria ao seu estúdio em dezembro. Nada aconteceu desde então, e agora o jovem cantor decidiu botar a boca no trombone: levou o caso ao YourEDM. “Baseado nos meus feitos, eu sinto que mereço a oportunidade que me foi prometida. Eu entendo que pode estar fora de alcance agora, mas quero que isso seja divulgado para os meus fãs e seguidores que me apoiaram em peso na busca pelos meus sonhos”, declarou BoMason ao portal.

+ CLIQUE AQUI para relembrar o caso

Quando questionado sobre o fato no Twitter, deadmau5 deu a sua versão sobre o que rolou. “Não foi nada demais, eu ando atrolhado com todo o tipo de problemas e trabalho, acontece. Aí ele resolveu me arrastar pra uma merda de um blog de EDM? Isso é irritante. Eu desejo sorte a ele”, escreveu. Entretanto, foi no segundo tweet sobre o tema que o produtor explicou melhor a treta.

Quando outro usuário argumentou que ele poderia simplesmente ter pedido desculpas e oferecer um adiamento, mau5 explicou que tentou essa carta, sem sucesso. “Eu disse a ele. Ele simplesmente seguiu mandando mensagens e pedindo que seus amigos me cobrassem com tweets, e constantemente retuitando tudo para o público. Acabou sendo demais, me repeliu da ideia toda. Foi isso que aconteceu.”

A outro apoiador de BoMason, o rato desabafou: “Escute, eu sou um ser-humano. Eu faço coisas de humano. E estou sob uma pressão fodida. Não nego que o cara tem talento, mas você, ele e todos os seus amigos raivosos têm me dado uma PUTA BAD VIBE por meses. Não devo nada a vocês.”

Independentemente de ser verdadeira a versão de mau5 e de ele ter sido legal ou não com o artista a quem deu sua palavra, a lição é válida: ser sem noção pode te custar oportunidades de ouro.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS