deadmau5 ataca

deadmau5 polêmico de volta: DJ ataca Dimitri Vegas & Like Mike

Depois de um bom tempo calminho, o canadense usou o Reddit para xingar o duo belga por falar demais no microfone

Depois de um bom tempo pianinho, deadmau5 voltou a atacar. Desta vez, ele utilizou sua conta no Reddit para criticar o Dimitri Vegas & Like Mike por, em suas palavras, “não calarem a boca” durante os sets. O episódio rolou na semana passada, quando tanto os belgas quanto o canadense se apresentavam no festival mexicano Dreamfields — em palcos diferentes, porém próximos.

No dia seguinte ao do festival, mesmo alegando estar “meio bêbado” na noite anterior, chegou a se referir aos DJs como “tontos” e “pedaços de merda”. O ratão se disse incomodado por poder ouvir a gritaria dos vizinhos durante seu set.

Com fama de não medir palavras e provocar inúmeras tretas dentro da cena, Joel Zimmerman entregou para seu staff as principais redes sociais do seu projeto (como Twitter e Facebook) e anunciou que procuraria ajuda psicológica no ano passado. Isso foi após ele se referir às músicas do americano Slushii como uma “merda autista”, sem saber que ele é, de fato, autista. Desde então, ele não havia se envolvido em grandes polêmicas.

Mas certas coisas, pelo visto, nunca mudam. Veja abaixo as postagens de deadmau5, com tradução da Phouse:

Imagem: EDM Tunes/Reprodução

Me desculpem, mas o Dimitri e Like Mike, ou seja lá o que for, não podem mesmo calar a boca? Sério. Quão difícil é terminar um set sem pegar o microfone a cada cinco segundos, sem perguntar como estão todos, como estão se sentindo, dizer para levantarem as mãos ou contar até três, ou por que pediram serviço de quarto? É ruim o suficiente que eles estejam tocando a pior porra de música que já ouvi na década, ainda mais descrevendo-a a cada quatro segundos. 

Toque a porra do CD, erga os punhos pra cima e bata palmas se necessário, mas puta que pariu… calem a boca!

Risos.

Haha, estava meio bêbado escrevendo isso. Na maioria das vezes eu não dou a mínima, fodam-se eles. Acho que o grande problema era que eles estavam gritando incessantemente no palco deles, e estavam a tipo seis metros do nosso e eu estava tentando tocar e tudo o que podia ouvir era esses tontos. Risos. Bom dia!

Lembrete para mim mesmo: nunca toque no mesmo rolê que esses pedaços de merda.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS