Dekmantel 2020

Dekmantel libera lineup para 2020 de maneira peculiar

Os brasileiros Caio T, Carrot Green & Trepanado, RHR e OMOLOKO estão presentes no time; festival rola entre o fim de julho e começo de agosto, na Holanda

Festivais de techno sempre apostam no conceito, mas talvez o Dekmantel tenha ido um pouco longe demais. Diferentemente do padrão de soltar um flyer e/ou um vídeo com os nomes das atrações, a produção do evento liberou tudo em animações em um novo website, que carregou no design — e na psicodelia.

O resultado pode ser esteticamente interessante, mas fica bem confuso pra entender o lineup completo. Pra quem quiser pegar todos os nomes, é necessário tempo e paciência — tanto que os fãs tão dando aquela zoada básica em comentários nas redes sociais.

Do que conseguimos ver, dá pra dizer que nomes como Antal, Floating Points, Robert Hood, DJ Harvey, Helena Hauff, Hunee, 808 State, Aurora Halal, DJ Stingray, Theo Parish, Front 242, Matrixxman & Randomer, Young Marco, Philip Glass & Rob Malasch e os nossos pratas da casa Caio T, Carrot Green & Trepanado, RHR e OMOLOKO estarão presentes.

O Dekmantel vai rolar entre os dias 29 de julho e 02 de agosto, no parque Amsterdamse Bos, em Amsterdã. Clique aqui para conferir essa loucurada.

+ Veja como ficou o lineup do DGTL 2020

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS