Amazing-pré-Incêndio

Depois de incêndio, Amazing Club se une com El Fortin e busca reconstrução

Evento com Gabriel Boni seria cancelado, não fosse a solidariedade do clube vizinho; o plano agora é remontar a casa em tempo recorde, para comemorar o aniversário em agosto.

Depois do incêndio que derrubou o Amazing Club na noite de sábado, a equipe da casa agora corre para literalmente reerguer o clube das cinzas. O evento que estava previsto para o sábado, com Gabriel Boni como headliner, vai rolar em El Fortin, casa de Porto Belo, que fica a cerca de 65 quilômetros de Palhoça. A festa, portanto, está confirmada para este fim de semana, e além de Boni, traz os DJs Woo2Tech, Diamn, Alcaphone, Sidi Passos, Greg e Tiago Antunes (você pode conferir mais detalhes desse evento aqui).

Em contato com a Phouse, o sócio-fundador do Amazing, Alex Luiz Krautz, destacou que foi o pessoal de El Fortin que o procurou para transferir a festa, logo depois da notícia do incêndio. Para Alex, esta era a melhor opção possível, por já ter produzido festas de sucesso no clube de Porto Belo. “Vendo a nossa dificuldade, em perder completamente a estrutura do nosso clube, El Fortin cedeu espaço pra acontecer a festa, e a gente não precisar cancelá-la. Foi o primeiro clube que se ofereceu a nos ajudar”, declarou Krautz, destacando a união da cena catarinense.

+ URGENTE: Incêndio no Amazing Club

Segundo o empresário, o que causou o incêndio foi um curto-circuito na rede elétrica, diagnosticado pelos bombeiros na segunda-feira. “Até o momento não conseguimos calcular o tamanho do prejuízo, até porque não podemos mexer em nada ainda, porque vai ter perícia do seguro do local”, acrescentou.

+ Alok e Vintage Culture se juntam no palco, falam em união e indicam collab

O plano agora é conseguir reconstruir o clube o mais rápido possível, a tempo de comemorar o aniversário da casa, no próximo mês. “Estamos trabalhando pra remontar tudo a tempo do nosso aniversário de dois anos, que é dia 12 de agosto. Vamos trabalhar em cima de outra estrutura, não mais com madeira e palha, mas com tenda caravela, que não é inflamável. E se não der tempo, vamos fazer uma estrutura móvel, com tenda pavilhão.”

+ Plusnetwork, Entourage, Lula, Bolsonaro e a guerra de egos na cena eletrônica

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS