Dave Clarke, portrait

Depois de sofrer acidente de carro, o “Barão do Techno” Dave Clarke já está de volta à ativa

O acidente se deu na semana passada, e, mesmo ainda machucado, o DJ holandês já voltou à sua programação normal.

O DJ holandês Dave Clarke, conhecido como o “Barão do Techno”, sofreu um acidente de carro consideravelmente sério e perigoso na semana passada, quando saia do sérvio Exit Festival, onde tocou, no dia 7. O motorista de Clarke parece ter adormecido, o carro foi arremessado no ar, atingiu um poste de luz e caiu no outro lado da estrada. Ambos saíram do carro sem ferimentos graves.

O causo foi divulgado inicialmente pelo próprio artista, através de sua fanpage, relatando estar com bastante dor, a caminho do hospital, e agradecendo à Mercedes “por todos os seus airbags”. No dia 12, o holandês atualizou com uma série de quatro fotos (veja abaixo) que mostram, em sequência, o público no Exit, o seu carro depois do acidente, severamente danificado, um print de sua primeira publicação contando o ocorrido e ainda sobrou uma alfinetada pra Fact Mag, que errou uma informação a seu respeito ao dar a notícia em seu site.

“A primeira foto foi tirada por volta das 04h15, a segunda pelas 05h40. A vida pode mudar drasticamente antes que você perceba. A gig foi ótima no Exit, mas a viagem de volta não. Acordei de uma soneca no carro sendo arremessado no ar a mais de 100 km/h, batendo num poste e depois caindo no lado oposto da rua. Minha saúde ainda está sendo monitorada, mas a Fact Mag errou na notícia ao dizer que eu mesmo me intitulei como ‘Barão do Techno’. O nome foi dado a mim pelo [radialista] John Peel.”

Um dia depois, Clarke atualizou a foto de perfil de sua página, colocando uma imagem em preto e branco do carro depois do acidente — a fotografia ficou bastante conceitual e renderia uma boa capa de disco (veja abaixo). Horas depois, agradeceu aos fãs pelo carinho e disse estar se recuperando para já voltar à estrada. De fato, o DJ tocou ontem no Dour Festival, Bélgica, e neste momento já deve estar em Dublin, na Escócia, onde toca hoje no club Opium Rooms. “Sem abraços fortes, por favor, ainda estou um pouco quebrado”, brincou, na mesma publicação de quarta-feira. Guerreiro esse Barão do Techno, não?

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS