fbpx

Descubra o que DAVID GUETTA veio fazer em um estúdio no Brasil

Figurinha carimbada, David Guetta esteve recentemente em tour pelo Brasil. Declaradamente apaixonado pelo nosso país, o francês aproveitou o tempo em que esteve por aqui para, além de se apresentar, buscar novos conceitos musicais e ter novas ideias. E a Phouse descobriu o que a lenda da Dance Music veio procurar em terras tupiniquins.

Na última semana, antes de seu show em São Paulo, Guetta esteve no Rio de Janeiro com dois amigos; o músico Giorgio Tuinfort, que já trabalhou com Akon, Michael Jackson e Britney Spears, e o editor Boaz. O motivo foi o encontro com um dos mais renomados produtores brasileiros, o DJ Meme, no estúdio Casa do Mato, na Gávea. A ideia era de aproveitar o tempo livre para gravar sons tipicamente brasileiros, que poderiam servir de base para seu próximo álbum. A reunião foi divulgada por Guetta através do Instagram.

Além de Meme, pioneiro da House Music no Brasil, o francês pediu que participassem dos trabalhos percussionistas brasileiros. Armandinho Marçal e Zero Telles, mestres do berimbau e da cuíca, foram escalados. Para completar o time, o produtor Sanny Pitbull entrou no estúdio para mostrar a Guetta toda a força do funk carioca.

Guetta & Sanny Pitbull
Guetta & Sanny Pitbull

Armandinho Marçal e Zero Telles chegaram a gravar detalhes instrumentais em possíveis músicas que estarão no novo álbum de David Guetta. Já Sanny Pitbull gravou uma performance que também deve estar no próximo disco do DJ europeu. “Tiçando” a curiosidade dos fãs, Guetta publicou alguns trechos das gravações que também podem ser conferidos em seu Instagram.

Por enquanto, o francês não deu pistas sobre quando pretende lançar um novo disco e continua a divulgar o álbum ‘Listen Again’ em sua turnê mundial, mas o que já podemos esperar é por um novo trabalho com faixas ecléticas e ‘temperos’ genuinamente brasileiros.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS