Festa de house se despede do Sailor Legendary Pub, em São Paulo

Última edição da Sailor Goes House no local rola neste domingo

Há sete anos ,a cidade de São Paulo recebia com muito carinho uma label party voltada à house music, a Sailor Goes House, idealizada por Rodrigo Ferrari e um grupo de amigos. Desde 2012, já foram realizados 56 eventos pela cidade, a grande maioria deles no espaço que deu nome à festa: The Sailor Legendary Pub. Mas o local, infelizmente, está com os dias contados. Para realizar uma despedida à altura, Ferrari e sua equipe estão organizando um super evento de despedida neste domingo, dia 30, a partir das 15h.

A velha guarda da dance music nacional estará reunida em peso para deixar marcada a 50ª e última edição da festa no pub. No lineup estão, além do próprio Rodrigo Ferrari, DJ Mau Mau, Renato Cohen, Spavieri, N.A.S.S.I, Mauricio Gatto e Sir Black — artistas que fizeram parte e ajudaram a criar noites emblemáticas nestes sete anos de muita house. Vale lembrar que a festa irá continuar percorrendo outros lugares de São Paulo.

A história e o local

Sailor
Foto: Divulgação

Um encontro de amigos no estilo sunset. Foi assim, a partir de uma simples ideia e da vontade de colocar house music para tocar que a Sailor Goes House nasceu, no coração de São Paulo. Sua casa oficial, The Sailor Legendary Pub, fica localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima e é um dos pubs de rock mais badalados da cidade, com três andares, decoração náutica e diversas opções de comes e bebes.

+ 5 momentos-chave da carreira de Rodrigo Ferrari

Nas edições da Sailor Goes House, além dos artistas que estarão presentes neste próximo evento, também já passaram nomes como Boghosian, Renato Ratier, Ney Faustini, L_cio, Eli Iwasa, Davis, DJ Marky, Leo Janeiro, Andre Salata e até mesmo o britânico Miguel Campbell.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

MAIS LIDAS DA SEMANA