e-cologyk brasil dj

Destaque em festivais nacionais, Phouse entrevista E-cologyk

e-cologyk brasil

O Brasil vem se tornando um país recheado de influências para novos produtores, pois está trazendo grandes festivais, como Tomorrowland, Ultra Music Festival e Creamfields, fato que estimula a produção de novos talentos, um país com boas referências sempre o fará um criador. Uma mostra disso é o produtor E-cologyk, natural de São Paulo, o jovem concedeu entrevista para a revista Phouse e contou alguns detalhes de sua carreira, que já vem sendo observada e elogiada por grandes festivais e clubs, o garoto já tocou na Tribe, em São Paulo, Federal Music, em Brasilia, entre outros, e é residente de um dos maiores clubs de SP, o Clash Club.

E mais, E-cologyk deu sua opinião sobre Tomorrowland no Brasil e contou que seu maior sonho é tocar no lendário Red Rocks, nos Estados Unidos. Veja tudo abaixo:

1 – Como foi tocar ao lado de grandes nomes, nos festivais Tribe, Federal Music, por exemplo?
R.: É bem difícil de expressar isso (risos). Nos dois festivais quando eu subi no palco e vi toda aquela galera olhando pra mim, veio um filme na cabeça de tudo o que eu passei pra chegar onde cheguei, e estar do lado desses grandes nomes! Foi algo inesquecível!

2 – Como você iniciou as produções? Teve muitas dificuldades?
R.: Iniciei com 15 anos, ao invés de ir jogar bola na rua depois do colégio, eu ficava em casa assistindo todos os tutoriais possíveis do Youtube sobre Fruity Loops (risos). Foi bem difícil no começo, mas eu era muito empenhado!

3 – O Clash Club vem trazendo grandes nomes da EDM atual, como um residente da casa, o que faz esse club diferente dos demais?
R.: A conexão DJ e Público é fora do comum! Eu sou suspeito pra falar, mas quem já foi lá, sabe do que estou falando!

4 – Quais são seus próximos projetos?
R.: Estou com várias colaborações prontas e algumas em progresso com muitos amigos brasileiros! Acho que, quanto mais nos unirmos, mais vamos crescer lá fora e aqui! O mercado é gigantesco e tem espaço para todos, acho que o segredo é todos se ajudarem pra ninguém parar!

5 – Se você pudesse indicar um novo produtor nacional, quem seria?
R.: Um é muito pouco, pode ser 2? Flame City (Luciano Ferreira), de MG, que é um incrível produtor, mas pouco conhecido ainda! Big Room e Melbourne Bounce é a marca dele e eu tenho tocado muito as músicas dele! Além do projeto Morden Dealer, dos meus amigos de SP (Gabriel Dassisti e Felipe Barros), que sou fã e fazem Electro, Dubstep e Glitch Hop! Vale a pena procurar pra ouvir!

6 – Você sonha em tocar em algum club do mundo ou algum lugar? Qual é?
R.: Aqui no Brasil ainda sonho com a Anzu Club e o Green Valley! E no mundo sonho em tocar no anfiteatro Red Rocks nos EUA, deve ser surreal.

7 – Em quem você se inspirou para começar a produzir?
R.: Dirtyloud, Felguk, Klaas, Miles Dyson, Lazy Rich e vários outros.

8 – Atualmente você é visto como um dos principais nomes do Brasil e do Electro. Além do talento, o que é preciso para fazer sucesso no país?
R.: Pô, muito obrigado! Infelizmente ter talento não é tudo, mas é a BASE para o sucesso.
Acho que uma boa agência e um manager (ou algum amigo experiente na cena) ajudando a trilhar o caminho ainda são essenciais. As agências estão sempre antenadas nos novos talentos, e na hora certa as coisas acontecem. Só não vence quem desiste.

9 – Fuck Status foi eleita Top 1 do mês de Julho por nossa revista, como se sentiu?
R.: Nem acreditei quando me falaram, tive conferir mais de uma vez. Fiquei muito feliz e honrado. Ainda mais por ter sido Top 1 (risos). Muito obrigado!

10 – Qual sua opinião sobre o Tomorrowland no Brasil? E você estará lá?
R.: Com certeza será algo muito marcante para o nosso país e para todos apaixonados por música eletrônica. Acho que vai agitar muito o mercado por aqui. Espero que muitos artistas brasileiros façam parte disso e que tenham destaque como os estrangeiros. Estou trabalhando pesado para talvez (se merecidamente) estar em um dos stages.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS