Destaques da semana #08: Sander Van Doorn, Avicii, David Guetta e mais

David Guetta – Dangerous

david guetta

O DJ mais famoso e querido do mundo está de volta. Não que ele tenha parado ou sumido. Pelo contrário! David Guetta nos últimos meses nos presenteou com boas faixas – “Bad” e “Lovers On the Sun” estão aí para confirmar -. Mas agora é oficial o lançamento de um novo álbum do francês, que chega ao mercado dia 24 de Novembro.

E “Dangerous”, o primeiro single desse novo trabalho chegou causando nessa última semana. Muitas rádios consideram um hit em potencial e em contra partida, alguns sites dizem que David virou um artista previsível e que só pensa em bombar nas rádios pop pelo mundo a fora.

Mas a impressão mais correta sobre Guetta é que a produção dele nunca soa batida. E o pior – ou melhor – disso, é o DJ pegou a manhã de criar um hit de qualidade, que depois de você ouvir algumas poucas vezes, você já tá viciado. Os fãs mais eufóricos amaram, os mais consumidores de música eletrônica ainda estão torcendo o nariz. Coisas que só acontece com grandes artistas em destaque. Uns amam, outros curtem. Alguns dizem que destetam, outros dizem que é uma porcaria. E o Guetta? Bom, está com esse single “Dangerous” entre as músicas mais tocadas e baixadas do mundo, e olha que só fez 1 semana que a faixa saiu.

Então tome o lyric vídeo dessa nova do David Guetta.

Avicii – The Days

Avicii também voltou, e diferente de Guetta continua preferindo a velha zona de conforto que o consagrou com seu último álbum. Mas engana-se quem acha que teremos uma continuação do álbum “True” agora em “Stories”.

Em entrevista recente Avicii disse que quis brincar e usar um pouco de tudo que ele aprendeu nos últimos anos produzindo nesse novo material que sai em 2015. Bom, o primeiro single do álbum é a faixa “The Days” que, como disse, é tudo que conhecemos do Avicii de “True”.

Boa parte da crítica e do público está eufórico com esse lançamento por causa das participações do álbum que vai de Chris Martin do Coldplay até o Robbie Williams – que canta nesse primeiro single -. E se mesmo depois de todos os problemas de saúde que teve, Avicii voltar sendo o DJ que a gente conhece de “I Could Be The One” ou do mega hit radiofônico “Wake Me Up”. Já vai estar valendo muito!

Escute “The Days”

Sander van Doorn & Oliver Heldens – THIS

sander van doorn

O holandês Sander van Doorn é sem dúvida um dos maiores nomes de música eletrônica e quando foi anunciada sua colaboração com o novato – e também – holandês Oliver Heldens, criou-se uma expectativa de todos os lados. Fãs e mídia especializada.

“THIS” chegou ao mercado e realmente é mais um acerto em termos de parceria. Próxima queridinha dos sets de grandes DJS, a faixa mostra o resultado da experiência de Sander com a forma inovadora de Oliver – que é segundo os blogs especializados, a maior revelação do ano -, sem pecar em nada.

Talvez por isso, a faixa já esteja muito bem na lista do Beatport e tocando horrores nas programações das rádios europeias.

Escute “THIS” de Sander Van Doorn & Oliver Heldens

Dillon Francis & Martin Garrix – See Me Free

martin-garrix-and-dillon-francis

Com uma porrada atrás da outra, Dillon Francis surpreendeu nesta semana ao jogar para rodo o novo single dele “See Me Free”.

“Money Sucks, Friends Rule” é nome do álbum chega ao mercado no fim desse mês, e Dillon vem fazendo mistério sobre as participações do álbum. De certo modo, tem sido bom descobrir aos poucos e logo mais se surpreender com o resultado final do álbum.

Mas “See Me Free” conquista a atenção de todos só pelo fato de ter o menino prodígio Martin Garrix como participação. A faixa é excelente e para quem vem acompanhando o trabalho dos dois, é bem diferente do que eles vêm mandando para o mercado. Para Dillon, talvez nem tanto. Afinal, depois de “We Make It Bounce”, “Get Low” e “When We Were Young”, podemos dizer que o novo álbum de Dillon vai ser um dos melhores álbuns do ano.

Tome “See Me Free” com Martin Garrix e tire suas conclusões.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS