Calvin-Harris-Brasil-2014

Destaques da semana: Calvin Harris, Example, Martin Garrix e Hardwell

A Phouse está de volta com os destaques da semana depois de uma pequena pausa, e semanalmente vamos mostrar tudo de melhor que saiu no mundo da música eletrônica pelo mundo e também com algumas curiosidades. Vamos lá!?

Calvin Harris – How Deep Is Your Love

Ano passado o DJ/Produtor Calvin Harris lançou seu quarto álbum de estúdio “Motion”, segundo de estrondoso sucesso mundial. Afinal, hoje o nome do escocês é um dos mais conhecidos e aclamados do mercado. Talvez por isso Calvin esteja querendo mostrar mais serviço e não se deixar levar pelas críticas que o consideraram repetitivo em termos de produção, e seu novo single “How Deep Is Your Love” que é o primeiro de uma nova era e em parceria com o excelente trio londrino de música eletrônica Disciples, vem com essa pequena função de demonstrar que ele ainda não resolveu descansar na zona de conforto.

Fato é que alguns blogs de EDM já dizem que é a primeira amostra do próximo álbum do cara, que recentemente andou dizendo que anda querendo experimentar coisas novas, e já outros sites especializados consideram apenas mais um single para bombar no verão gringo. De uma forma ou de outra, a faixa já é uma das mais executadas nos serviços de streaming.
Com uma pegada diferente do que vinha fazendo e também um vocal feminino de forte apelo comercial, “How Deep Is Your Love” é uma boa estratégia de ganhar novamente os fãs de música eletrônica que o andam considerando o escocês “farofa” demais, pois os fãs de música radiofônica fiéis e os de música pop estão amando o senhor Calvin – namorado da estrela Taylor Swift – Harris.

Ouça aqui o novo single:

Martin Garrix vs Matisse & Sadko – Break Through The Silence

Martin Garrix é outro que vem divulgando faixas novas e distintas do que ele não mostrou ao surgir como a maior revelação da EDM no último ano. Um álbum de estreia está para sair ainda esse ano e seu mais recente single é a faixa “Break Through The Silence”, segunda em parceria com o duo russo Matisse & Sadko que se torna single.

Por esse motivo que o clipe da faixa é uma espécie de continuação do anterior, a faixa “Dragon”. Segundo Garrix, o álbum está quase pronto e ele diz que tem dormido 3, 4 horas as vezes só produzindo e tentando transformar o material em algo único e viciante.

Pega aí o som novo do menino com o Matisse & Sadko

Hardwell – Follow Me

Era fato que “Follow Me” se tornaria um dos singles do álbum “United We Are” lançado no começo do ano pelo então DJ número 1 do mundo Hardwell

Não que a faixa seja uma das melhores do cara, mas só pelo fato dos vocais ficarem a cargo do cantor Jason Derulo, uma das sensações das paradas pop pelo mundo a fora.

Derulo tem um álbum recém lançado muito bem recebido pelo mercado, e a faixa serve como promoção tanto para ele como para atrair olhares para Hardwell, nas rádios comerciais a faixa já vem ganhando lugar.
Nada de mais, mas com potencial para ser um super hit. Olha aí o clipe dela!

https://www.youtube.com/watch?v=obpdzBnpOHw

Example – Whisky Story

O esperado novo single do DJ/Produtor e cantor Example saiu e já está ganhando uma super repercussão.
A primeira faixa do novo álbum vem com a missão de surpreender e continuar o sucesso conquistado com o “Live, Life & Living” que segundo sites como Billboard e Allmusic é um álbum completo para amantes de música eletrônica.
E como Example não gosta de ficar parado, a faixa vem com um videoclipe feito com uma Gopro, gravado pelo próprio. O refrão da faixa gruda fácil nos ouvidos e realmente esperamos que o inglês traga outro álbum competente para nossas mãos. Oremos!

Confira aqui a nova faixa de Example:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS