DESTINOS: Buenos Aires terá maior edição da festa de Claptone na América do Sul

Na estreia de sua coluna na Phouse, Bruno Magalhães dá dicas para curtir The Masquerade na capital argentina
* Edição e revisão: Flávio Lerner

Sempre recebemos muitas perguntas sobre festivais, clubs e eventos fora do Brasil, e como nossa equipe está sempre viajando e conferindo de perto o que rola de melhor lá fora, decidimos começar uma série de matérias como o nome de Destinos. Aqui, vamos recomendar eventos, lugares para ficar, como chegar, o que comer e várias dicas pra você aproveitar ao máximo.

Nossa primeira parada vai ser a querida Buenos Aires, capital da Argentina. A cidade é o lar de pessoas mundialmente conhecidas por seu fanatismo pela música e recebe anualmente o festival Lollapalooza.

A cena de música eletrônica não poderia ficar para trás e é fortíssima na capital portenha. Terra do aclamado DJ e produtor Hernán Cattáneo, a cidade fomenta uma cena underground muito forte, sendo parada obrigatória na América do Sul para os principais DJs do segmento.

A boa do segunda semestre é a Masquerade de Claptone, que vem bombando os verões de Ibiza com sua residência na Pacha. Sua famosa festa vai ter sua maior edição até então no continente, e recentemente foi anunciada para o dia 14 de dezembro com um grande lineup.

Além do mascarado, estão escalados Green Velvet, Solardo e a estrela local Nico Hamuy. O evento vai ser realizado no estádio Gimnasia y Esgrima, com capacidade para 15 mil pessoas. O local, que fica localizado no charmoso bairro de Palermo, já recebeu grandes shows que vão de Alicia Keys a Rod Stewart.

Os ingressos ainda estão disponíveis através do Ticketek.

Abaixo você pode conferir o Spotify de cada artista, e também fiz uma lista com alguns hotéis, restaurantes e passeios para uma viagem de sucesso.

Claptone:  

Green Velvet:

Solardo:

Nico Hamuy:

A região de Palermo tem diversas opções excelentes no Airbnb. Caso opte por hotel, recomendamos o glamouroso Hotel Faena, que apesar de ter um preço um pouco salgado, é uma verdadeira jóia na capital.

Algumas opções clássicas de passeios e restaurantes em Buenos Aires são a Casa Rosada, o Jardim Botânico, Señor Tango, La Cabrera, Gardiner e Osaka Palermo.

Bruno Magalhães é sócio da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.