Detroit  (1)

Detroit: Meca do Techno deve receber mais de 100 mil pessoas para festival neste final de semana

A cidade de Detroit, nos Estados Unidos, é considerada a cidade natal do Techno e também é a sede do festival chamado “Movement” desde o ano 2000.

Reconhecida internacionalmente como berço de muitos dos Artistas que mais influenciaram DJs e Produtores mundo afora, Detroit ano passado recebeu mais de 100.000 pessoas para este que é considerado o melhor festival de música eletrônica dos Estados Unidos. A cada ano o festival consegue reunir no palco da Hart Plaza, artistas sensacionais que raramente se encontram durante todo o ano.

O lineup cobre uma vasta quantidade de estilos de música eletrônica desde o house atual de “pesos pesado” como Dixon, Maya e Jane Coles aos inovadores britânicos do bass como Joy Orbison e Ben UFO. É claro que a velha guarda de Detroit não fica de fora desta festa toda e integra o lineup com Kevin Saunderson, Derrick May e Carl Craig live com Mike Banks, todos bookados até o final do ano.

Combinadas a programação do Movement com a das festas paralelas rolando pela cidade, a Semana de Techno faz de Detroit um ponto de encontro internacional para a música eletrônica todos os anos junto com o Memorial Day.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS