calvin harris armani

“Deu Ruim” para adolescente que saiu escondida de casa para ver show do Calvin Harris

Uma jovem da Inglaterra ‘viralizou’ no twitter essa semana após sair escondida de casa para participar de um festival de música eletrônica. Todos nós já fizemos coisas da qual não nos orgulhamos e que deixaram nossos pais muito nervosos.

No entanto a mãe dessa garota de 17 anos parece ter ido muito além de um simples sermão. Após descobrir que a filha tinha saído de casa com seus amigos para ir ao V Festival, a mulher mandou uma mensagem de texto que entre outras coisas dizia:

“Nunca mais fale comigo”  /  “Você perdeu sua mãe”  / “Você não é minha filha”

Revoltada a garota não respondeu à mãe e ainda postou um tweet com print da mensagem que a mãe havia mandado e com a seguinte frase:

“Espero que valha a pena #vfest”

Em entrevista ao portal Vice, a adolescente disse teria que ficar em casa para cuidar das duas irmãs mais novas enquanto seus pais trabalhavam no restaurante da família.

A garota disse também que não acha certo alguém com 17 anos ficar presa em casa cuidando de crianças e que foi ao festival para ver Annie Mac e Calvin Harris. Só para constar, mais de 40 pessoas foram presas durante o V festival, incluindo um homem de 21 anos acusado de estupro.

Pense bem antes de fazer algo desse tipo, pois, só o que seus pais querem é que você não seja mais uma vítima de criminosos disfarçados de frequentadores de festa.

Até o momento as duas ainda não se falaram, mas a garota disse que ama a mãe e entende o fato dela ter ficado brava.

Screen-Shot-2015-08-24-at-14-52-50

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS