cronograma DGTL São Paulo

DGTL anuncia lineup completo para sua segunda edição em São Paulo

O DGTL São Paulo rola em maio, numa antiga fábrica de livros abandonada

O festival holandês DGTL vai desembarcar pela segunda vez em São Paulo. O rolê será na Fábrica 619, uma antiga fábrica de livros em Jaguaré, no dia 05 de maio.

Hoje, a organização do evento divulgou o lineup completo, que promete mais uma vez muitas horas de techno e house com grandes nomes gringos e brazucas — Dixon, Ben Klock, Red Axes, Prins Thomas, Len Faki, Honey Dijon, Adriatique, Linda Green, um B2B entre Daniel Avery e Rødhåd e os brasileiros Zopelar, Cashu, Vermelho e Carrot Green são algumas das atrações.

A seleção vai trazer para o público desde ritmos mais marcados, com sintetizadores melódicos, a batidas mais funkeadas e sonoridades vintage. Um dos grandes motes do evento, no entanto, é o olhar da sustentabilidade. Desde suas origens, a ideia do DGTL é combater o desperdício e a emissão de CO2, além de buscar o aumento da conscientização e participação dos visitantes nesse processo — esse tipo de iniciativa tem rendido prêmios ao redor do planeta para a label.

Os ingressos “early bird” para o DGTL São Paulo estarão disponíveis a partir do meio-dia desta quinta-feira, dia 08, através do site oficial; a meia-entrada (R$ 120,00) também estará disponível para quem doar um livro.

LEIA TAMBÉM:

O aftermovie do DGTL São Paulo ficou incrível

REVIEW: DGTL São Paulo, uma noite inesquecível

Dekmantel São Paulo apresenta seu lineup mais pisteiro para 2018

10 nomes do underground brasileiro para ficar de olho em 2018

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS