Dia do DJ AIMEC

AIMEC terá ações beneficentes para o Dia Mundial do DJ

Veja a programação das sedes de Campinas, Rio de Janeiro, Maringá, Balneário Camboriú e Curitiba

Nesta segunda-feira, 09 de março, será comemorado mais um Dia Mundial do DJ, e a AIMEC está preparando uma série de eventos muito especiais e cheios de atividades, não só para comemorar a data como também para fazer sua parte ajudando instituições de caridade.

O World DJ Day é comemorado mundialmente desde 2002 e já se tornou uma data tradicional no calendário internacional. Como você já pôde ler na Phouse em outras oportunidades, a ideia original surgiu com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar instituições de caridade, mobilizando os DJs e suas comunidades para ações em caráter beneficente.

Dessa forma, a AIMEC também promoverá uma série de eventos do tipo, em suas diversas sedes pelo Brasil.  A programação será uma sequência de workshops realizados com a colaboração da equipe de profissionais que integram o corpo docente das escolas e convidados especiais. 

A entrada para todos os eventos é um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade. Tirando a AIMEC Week que rolou em Joinville nesta semana, todas os outros eventos acontecem a partir da próxima segunda-feira.

Confira a programação completa:

AIMEC Campinas

O evento acontece no próprio dia 09, com workshops e painéis com grandes profissionais da cena, iniciando-se às 13h. Você vai poder contar com workshops de discotecagem e produção musical, além de um super painel com o ILLUSIONIZE falando sobre sua carreira, produção musical, projetos e muito mais.

Os participantes poderão conhecer de perto os produtos das empresas apoiadoras com stands hands-on da Edifier, Novation e Focusrite. Na parte externa, os participantes terão a sua disposição uma área de lounge para networking e uma praça de alimentação. Saiba mais aqui.

AIMEC Rio de Janeiro

No mesmo dia e no mesmo horário, a sede carioca terá a tarde toda cheia de oficinas para DJs e produtores musicais, além de palestras com grandes nomes da cena local. Diversos temas serão abordados e a programação promete surpreender com artistas de música eletrônica e de funk carioca se revezando nos workshops. 

Mais infos aqui.

AIMEC Maringá 

A AIMEC Maringá também não ficou de fora do World DJ Day. No interior do Paraná, a música eletrônica toca alto também a partir das 13h de segunda-feira. DJs se revezando nos CDJs, masterclasses e oficinas de discotecagem e produção musical para a comunidade local.

Saiba mais aqui

AIMEC Balneário Camboriú 

Também no dia 09, mas a partir das 18h, o evento na cidade catarinense começa com discotecagem do DJ Acdiazz (instrutor AIMEC), seguido do DJ André Anthony (instrutor AIMEC) e a participação especial da aluna de destaque DJ Blessy. Depois rola uma free session, em que quem quiser tocar pode levar suas músicas e seu fone para usar as CDJs.

Mais informações aqui.

AIMEC Curitiba 

Já em Curitiba, a programação está marcada para o outro sábado, 14 de março a partir das 13h, com o sétimo Bazar de Vinil AIMEC, com vendas de discos — novos e usados, a partir de R$ 10,00 — de house, techno, trance, rap, brasilidades, R&B, funk e soul, entre outros.

O evento também terá live stream com DJs convidados tocando com vinil.

Você pode conferir mais detalhes aqui.

Danilo Bencke assina a coluna da AIMEC na Phouse.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS