Dillon Francis mostra seu lado “zoeiro” no clipe de “When We Were Young”

dillon francis

Demorou mas saiu o novo clipe do cara que segundo a MTV é o novo artista que devemos ficar atentos.
Dillon Francis já é queridinho da galera e no final desse mês, ele vai lançar seu álbum de estreia “Money Sucks, Friends Rule” pela gravadora Sony Music.

E para quem acompanha o DJ/Produtor, sabe que ele é um fanfarrão de primeira. Tira sarro de tudo e todos – até dele próprio -, só dar um confere no instagram do DJ. E para não perder a fama de zoeiro ao extremo, o cara acaba de lançar o clipe do segundo single do álbum “When We Were Young”, que conta com as participações de Sultan + Ned Shepard e The Chain Gang of 1974.

No videoclipe Dillon interpreta um garotinho comemorando seu aniversário de 03 anos, que é muito do esperto e, digamos, saidinho.
Vale lembrar que a divulgação do álbum do Dillon tem sido forte, tanto que as ótimas faixas “I Can’t Take It”, “We Make It Bounce” com participação de Major Lazer & Stylo G, e “Set Me Free” com colaboração do Martin Garrix vieram como singles promocionais.

Ah, no último fim de semana ele liberou o terceiro single oficial do álbum “Love in the Middle of a Firefight”, que conta com a participação de Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco.

Chega de enrolação e se divirta com o clipe de “When We Were Young”

E de quebra, curte aí o terceiro single “Love in the Middle of a Firefight”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS