Dillon Francis

Dillon Francis revela truque para entrar de graça em estabelecimentos

Levando uma escada, Dillon e o youtuber Heath Hussar conseguiram acesso a um cinema e um museu, mas na hora de entrar na balada...

Às vezes, Dillon Francis é mais BR que os próprios BR. O DJ, produtor e fanfarrão viralizou nesse final de semana ao postar um vídeo participando do Vlog Squad, de David Dobrik, com os amigos influencers Carly Incontro e Heath Hussar. Nele, o quarteto testou um truque aparentemente infalível para entrar em estabelecimentos sem pagar: levar casualmente uma escada, como se fossem consertar algo.

Dillon e seus amigos conseguiram entrar de boa no cinema e no museu, mas pra entrar na balada, as coisas não foram tão simples… Ao ver o DJ ser barrado, Dobrik ainda brincou: “é engraçado porque em outras noites, eles pagaram 40 mil para o Dillon tocar ali”.

Assista:

“Ainda não acredito que isso funcionou. Essa escada nos colocou de graça em todos os lugares, menos no único lugar em que eu normalmente sou a encarnação física dessa escada… um clube”

+ VEJA TAMBÉM: Programa de entrevistas do alter ego de Dillon Francis bomba no YouTube

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS