fbpx
Dillon Francis

Dillon Francis solta o verbo no ranking Top 100 DJs, da DJ Mag

O DJ e produtor americano Dillon Francis é mais um dos artistas e admiradores da música eletrônica insatisfeitos com o polêmico ranking Top 100 DJs, da revista britânica DJ Mag, que na semana passada elegeu o holandês Martin Garrix como #1 DJ do mundo, no Heineken Music Hall, em Amsterdam.

Eleito o #64 DJ nessa lista, Francis usou suas redes sociais para levantar um questionamento sobre qual é de fato o critério utilizado pela revista para o desenvolvimento de seu ranking.

Segundo o artista, caso o Top 100 DJs fosse uma lista que elegesse os melhores produtores, Daft Punk, atual #72, Major Lazer, #44, e demais nomes renomados estariam em posições mais privilegiadas do que se encontram atualmente.

Francis, ainda indignado com o ranking, argumenta que, caso a lista fosse para posicionar os melhores DJs do mundo, DJ Craze e A-Trak deveriam ao menos ter entrado para o ranking, que também levanta questionamentos por ter eleito diversos artistas “populares”, que milhares de pessoas no mundo sequer já ouviram falar:

https://twitter.com/DILLONFRANCIS/status/788852511545266176?ref_src=twsrc%5Etfw

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS