Ra
Marllon Gauche

Marllon Gauche

Ouça “Ra”, techno de Diogo Accioly com o alemão Ruede Hagelstein

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lançada pela Duat Records, colaboração promete ser a primeira de muitas

Diogo Accioly possui uma extensa bagagem musical que resulta em quase 20 anos de carreira. Recentemente, passou a colaborar com um importante nome do techno global — o alemão Ruede Hagelstein. Juntos, os produtores colaboraram para o mais novo VA da Duat Records, o DUATX001, compilado de sete faixas que evocam a mitologia egípcia através de sons obscuros e introspectivos.

A gravadora é comandada pelo próprio Hagelstein ao lado de de Amin Fallaha. Nela, os dois apostam principalmente em seu casting de artistas, mas no caso dessa compilação, o talento brasileiro também marcou presença.

Em “Ra”, Diogo e Ruede somaram suas diferentes origens musicais para uma produção de techno intensa, trabalhando uma melodia profunda e uma bassline densa. A faixa já vinha testada nas pistas há algum tempo por ambos, mas só neste início de março foi lançada oficialmente nas plataformas digitais. O disco ainda conta com produções de R100, Ones., Amin Fallaha e um remix de Blacktik.

Os fãs de techno — e da dupla — ainda podem esperar novas colaborações muito em breve. Entre as novidades, está um release pela label do Watergate, trabalho que provém do fortalecimento dessa relação entre os artistas que mantém forte contato, mesmo na ponte aérea São Paulo–Berlim. Vale destacar que Accioly fará uma grande tour pelo continente Europeu durante o verão do Hemisfério Norte, e a capital alemã, sua base no continente, está na rota.

Confira o disco na íntegra:

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.