Diplo e Flume

Diplo apresenta 2ª temporada de série que explora culturas pelo mundo

Em outubro de 2012, Diplo lançou a primeira temporada do documentário Blow Your Head, que registrou uma viagem pela Jamaica explorando todas as culturas e tradições do local, como a música, a dança e o comportamento. Agora, após a estreia de uma série de TV baseada em sua vida e carreira, o produtor lançou o trailer de uma segunda temporada, e na mesma tacada, novos episódios. Desta vez, Diplo expandiu sua busca por inovação e talentos para Nova Orleans, nos Estados Unidos, Cairo, no Egito,  Johanesburgo e Durban, na África do Sul, e Nairobi, no Quênia.

“Após um hiato de quatro anos, meu projeto documental com Shane McCauley, Blow Your Head, retorna hoje. Blow Your Head tem sido uma revista, uma série de compilações musicais, um projeto de arte interativa e de coisas inovadoras feitas com ferramentas simples. Pura criatividade, talento e expressões da juventude”, declarou o DJ.

+ Série de TV baseada no Diplo foi ao ar nesta semana

+ Fã da cultura indiana, Diplo faz trilha para filme de Bollywood

Na segunda temporada, é possível descobrir artistas como Sadat, do Egito, Delish, de Nova Orleans, e a crew Material Culture, da África do Sul, com seus passos de dança carregados de cultura local.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS